Series TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todo o tipo de Series.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gossip Girl

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bahnny
Serie " Jericho"
Serie
Bahnny


Número de Mensagens : 140
Localização : No Paraiso :)
Data de inscrição : 29/04/2008

Gossip Girl Empty
MensagemAssunto: Gossip Girl   Gossip Girl EmptyQui Jun 12, 2008 1:38 am

Gossip Girl é uma série de televisão dramática produzida pelo canal estadunidense The CW. A série é inspirada na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar. No Brasil estreou em 8 de novembro de 2007 na Warner Channel e, em Portugal, estreou no dia 26 de Novembro de 2007 no AXN.

Premissa
A série conta a história de jovens que estudam numa privilegiada escola( St. Jude's para garotos e Costance Billard para Garotas) no Upper East Side de ManhattanNew York, seguindo a vida de Serena van der Woodsen (Blake Lively) que retorna à cidade depois de sumir de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima (Kristen Bell) que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A melhor amiga de Serena, Blair Waldorf (Leighton Meester) também fica surpresa com a volta da amiga e mantém uma certa distância. Completam o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e o seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), o nada popular, Dan Humphrey (Penn Badgley) e sua irmã, Jenny Humphrey (Taylor Momsen). E ainda a mãe de Serena van der Woodsen, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford) e seu filho Eric van der Woodsen (Connor Paolo), que está internado em uma clínica por tentativa de suicídio, além do pai de Dan e Jenny, Rufus Humphrey (Matthew Settle), casado com Alison, que o deixou e foi morar no norte. O piloto da série é baseado apenas no primeiro livro. Cecily Von Zieger que escreveu 8 dos 11 livros de gossip girl, conheceu bem o mundo, Constance Billard é baseada na escola privada para meninas nightingale-Bamford localizada tambem no upper east side em que ela estudou. Cecily conta que na sala haviam 36 alunas que costumavam falar mal de se mesmas por suas costas e todas sabiam tudo sobre si mesmas, o primeiro livro comeca dizendo que as garotas moravam em suites enormes com suas proprias linhas telefonicas, tinham acesso ilimitado ao dinheiro e o que quisessem, seus pais raramente estavam em casa entao tinham muita privacidade. - Nos eramos espertas, herdamos boa aparencia classica , usavamos roupas fantasticas e sabiamos curtir muito as festas. Atualmente Blake e Leighton, trouxeram o seriado a realidade, sendo o que ha de mais falado em Nova York. Fora que a CW tem um blog do show escrito pela suposta gossip girl e um site do casamento que acontece no final da temporada no dia 19/05/08.


Personagens e Elenco

Principais:

Blair Waldorf (Leighton Meester) - membro popular da sociedade rica de New York. É um tanto perfeccionista, por causa de sua mãe. É uma garota que está sempre competindo com sua, até então, melhor amiga Serena. Tem como inspiração Audrey Hepburn, do seu filme preferido, Breakfast at Tiffany's. É uma garota inteligente e sonha em entrar na universadade Yale, é também namorada de Nate, porém o seu relacionamento com ele não é muito estável, mas é único e verdadeiro.

Serena van der Woodsen (Blake Lively) - é o tipo de garota que todos amam odiar, alta e loira, é um membro proeminente da sociedade rica de New York. Tem uma amizade tumultuada com Blair Waldorf, e é descrita como sendo irresistível aos homens. Ela é uma pessoa de diversas características, tendo perdido a virgindade com o namorado da melhor amiga, Nate. Volta á cidade decidida a mudar, e por causa dos problemas de seu irmão, Eric.

Nate Archibald (Chace Crawford) - garoto bonito, rico e jogador de lacrosse. Sua mãe é uma socialite e seu pai é um ex-capitão da marinha. Desde sempre, foi namorado de Blair, e essa rotina o entedia um pouco, tem um relacionamento tumultuado, e procura como demonstrar, que na verdade ela é o seu verdadeiro amor.

Dan Humphrey (Penn Badgley) - garoto "invisível" da escola, nada popular. Tinha uma paixão platônica por Serena. É irmão de Jenny, e eles moram só com o pai, depois que a mãe foi embora.

Jenny Humphrey (Taylor Momsen) - Jenny é irmã mais nova de Dan, com o qual tem uma relação de profunda amizade, e também é filha de Rufus Humphrey. Tem 14 anos, mas desejava aparentar mais, já que sempre achou as garotas do colegial melhores do que ela. Pretendia ficar amiga de Blair para sentir o gostinho da popularidade, mas foi mais além. Por um momento, Jenny a destronou. Na série ela se torna muito amiga de Erik, o irmão de Serena, e tem um rápido namoro com Asher, que a trai com Erik no episódio 16, "All About My Brother".

Chuck Bass (Ed Westwick) - como todo grupo de adolescentes rico, nunca pode faltar alguém como Chuck, um garoto cujas palavras preferidas são sexo e álcool, Chuck percebe sentir algo forte por sua até então melhor amiga Blair Waldorf porém não demonstra muito.[/justify]


Fotos:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby-chan
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Gaby-chan


Número de Mensagens : 331
Idade : 31
Localização : right where you want me x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Gossip Girl Empty
MensagemAssunto: Re: Gossip Girl   Gossip Girl EmptySáb Jun 14, 2008 12:03 am

adoro tanto *-*
só é msmo pena nunca conseguir ver direito como a maioria das series ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo
Serie "Angel"
Serie



Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/06/2008

Gossip Girl Empty
MensagemAssunto: Re: Gossip Girl   Gossip Girl EmptySáb Jun 14, 2008 5:34 pm

Começei a ver e adorei mesmo.
Prefiro Gossip Girl ào OC!
Então a Kristen Bell a fazer de Gossip Girl é que é Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Xaninha Cullen
Directora
Directora
Xaninha Cullen


Número de Mensagens : 575
Idade : 38
Localização : em Forks with Edward *_*
Data de inscrição : 29/04/2008

Gossip Girl Empty
MensagemAssunto: Re: Gossip Girl   Gossip Girl EmptyDom Jun 15, 2008 5:04 pm

Esta série comecei a ver há pouco tempo, mas tenho que concordar com o já referido, é uma excelente série.

Contudo tambem tenho que discordar quando dizem que é melhor ao The OC, porque isso é um pouco impossivel, sorry aos que não estao de acordo comigo ^^'' mas é o que penso. Wink
Não há historia igual ao The OC, o romance e as personagens sao mais adultas do que em gossip girl apesar de tambem se passar na era do secundario, além do que lá no The OC não vemos só a futilidade que gossip girl (tirando a cena do irmão da serena), mostra que as pessoas sao reais e têm os mesmos problemas que qualquer um de nós ^^

Desculpem o off-topic mas tinha que falar o que penso Wink

Voltando ao gossip girl xD gostei da historia e ja estou vendo que a historia da Blair e a Serena ainda vai dar pano para mangas Razz
Uma série descontraida sobre a socielaite de Mannhatan.
Do que vi gostei bastante, pois gosto sempre deste tipo de historias ^^
Uma série que tambem vale a pena ver Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo
Serie "Angel"
Serie



Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/06/2008

Gossip Girl Empty
MensagemAssunto: Re: Gossip Girl   Gossip Girl EmptyQua Jun 25, 2008 2:05 am

tixa_xana escreveu:
Esta série comecei a ver há pouco tempo, mas tenho que concordar com o já referido, é uma excelente série.

Contudo tambem tenho que discordar quando dizem que é melhor ao The OC, porque isso é um pouco impossivel, sorry aos que não estao de acordo comigo ^^'' mas é o que penso. Wink
Não há historia igual ao The OC, o romance e as personagens sao mais adultas do que em gossip girl apesar de tambem se passar na era do secundario, além do que lá no The OC não vemos só a futilidade que gossip girl (tirando a cena do irmão da serena), mostra que as pessoas sao reais e têm os mesmos problemas que qualquer um de nós ^^

Desculpem o off-topic mas tinha que falar o que penso Wink

Voltando ao gossip girl xD gostei da historia e ja estou vendo que a historia da Blair e a Serena ainda vai dar pano para mangas Razz
Uma série descontraida sobre a socielaite de Mannhatan.
Do que vi gostei bastante, pois gosto sempre deste tipo de historias ^^
Uma série que tambem vale a pena ver Very Happy

Essa é a tua opinião , e eu respeito-a .
Eu digo que prefiro a Gossip Girl ao OC porque não gosto de OC , mais nada , não estou a dizer que a série é má.
Ir para o topo Ir para baixo
Xaninha Cullen
Directora
Directora
Xaninha Cullen


Número de Mensagens : 575
Idade : 38
Localização : em Forks with Edward *_*
Data de inscrição : 29/04/2008

Gossip Girl Empty
MensagemAssunto: Re: Gossip Girl   Gossip Girl EmptyQua Jun 25, 2008 5:52 pm

claro ^^

É sempre bom haver opinioes diferentes para uma boa discussap saudavel Razz mas sempre com respeito pelas opinioes dos outros Wink

Eu sei que não disseste que a série é má, nem me referi a isso ^^ assim como tambem penso que gossip girl não é uma série má, até é bastante boa ^^
A única diferença é que apesar de se passar numa mesma fase que é a secundária, a história de the OC é mais adulta do que esta e não é tao futil como demonstra a Blair ^^

Mas, como ja disse cada um com a sua opiniao e eu respeito a tua ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gossip Girl Empty
MensagemAssunto: Re: Gossip Girl   Gossip Girl Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gossip Girl
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Series TV :: Series :: Series-
Ir para: