Series TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todo o tipo de Series.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 One Tree Hill

Ir para baixo 
+2
Gaby-chan
cruz
6 participantes
AutorMensagem
cruz
Serie "Angel"
Serie
cruz


Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Data de inscrição : 05/05/2008

One Tree Hill Empty
MensagemAssunto: One Tree Hill   One Tree Hill EmptySex Jun 13, 2008 6:42 pm

Bem pela terceira vez, vou iniciar este tópico espero que desta vez fique postado.. Razz ^^''

Criei este tópico para vos falar da série One Tree Hill, sei que já há gente daqui que conhece esta série.. e este tópico serve também para que essas pessoas digam o que pensão, se gostam ou não, criticas e mt mais..
Ora bem esta série na minha opinião, é uma série, que foge um pouco á regra, uma vez que no inicio quem vê pensa que esta série, é só mais uma típica história de adolescentes .. mas ao decorrer, verifica-mos que afinal há mt mais a saber e descobrir na série do simples e típicas histórias de high school .. mostra a vida de vários indivíduos, mostrando os defeitos e as qualidades de cada um.. mas bem não vou estar aqui a dizer td, para isso pus aqui a baixo um pequeno texto que fala um pouco da série e dos seus personagens principais..

One Tree Hill Othlogog


Um pouco sobre a série
A não ser pela paixão pelo basquete, iria parecer que Lucas (Chad Michael Murray - Dawnson's Creek, Gilmore Girls) e Nathan (James Lafferty - Emeril) são dois jovens com muito pouco em comum, mas eles estão unidos pelo segredo de partilham o mesmo pai.

Arrogante e prepotente, Nathan é a estrela da equipe de basquete de sua escola e vem de uma família bem estruturada. Quieto e seguro, Lucas é o único filho de uma mãe batalhadora e solteira. Ele é também um legendário jogador de basquete de um pequeno parque. Após crescerem em diferentes realidades na mesma cidade de Tree Hill, Carolina do Norte, os dois rapazes encontram-se quando uma partida do destino põe Lucas na equipe de basquete de Nathan e os dois meios-irmãos competem, não pelo controle do campo, mas também pelo coração da bela namorada de Nathan, Peyton (Hilarie Burton, apresentadora do TRL - MTV).
One Tree Hill 171912__one_l

A mudança de Lucas para o mundo de Nathan cria instantaneamente um triângulo amoroso. Peyton é uma rapariga que preza sua privacidade e é muito sensível. Ela é uma talentosa artista, mas por enquanto, ela esconde sua arte de todos. Apesar de ser a namorada de Nathan, ela rapidamente sente uma ligação com Lucas. Peyton perdeu sua mãe quando era muito pequena e, assim como Lucas, ela conhece a dor de crescer sem um pai. Ela e Lucas vêem o mundo de um ponto de vista diferente.

Nathan percebe a ligação entre Peyton e Lucas, e não demora muito para reparar na melhor amiga de Lucas, Haley (Bethany Joy Galleoti) uma raparia incomum e intrigante. Por causa de sua amizade com Lucas, Haley encontra-se forçada a lidar com um mundo estranho, cheio de privilégios.

A melhor amiga de Peyton, Brooke Davies (Sophia Bush - Stay Alive, John Tucker Must Die), é uma linda jovem cujo olhar cai rapidamente sobre Lucas. Ambas, Peyton e Brooke, estão no grupo de cheerleaders, o que as une, mas suas personalidades são totalmente diferentes. De qualquer forma, o repentino interesse de Brooke em Lucas faz com que Peyton fique confusa sobre seus sentimentos em relação a ele.

Enquanto os adolescentes lutam para encontrar o seu lugar no mundo, os adultos em Tree Hill lidam com as consequências das decisões que tomaram anos atrás. O pai de Nathan, Dan (Paul Johansson - John Q) e a mãe de Lucas, Karen ( Moira Kelly - The West Wing ) eram namorados no secundário. Quando Karen engravidou no último ano, ela ficou devastada pela decisão de Dan de por sua carreira e sua própria vida em primeiro lugar. Ele foi para a faculdade com uma bolsa de Basquete, deixando Karen para trás, cuidando do filho deles, Lucas, sozinha. Quando o sonho de carreira de basquete de Dan não deu certo, ele voltou para a cidade com a esposa que ele conheceu na faculdade e com seu novo filho, Nathan. Agora como um bem sucedido empresário, Dan vive seu sonho de basquete através de seu filho Nathan.

As ações de Dan tiveram um efeito triplo na vida de muitas pessoas na cidade. Enquanto Karen batalhou para criar Lucas sem um pai, ela permaneceu amiga do irmão mais velho de Dan, Keith ( Craig Shaffer). Keith é o tio biológico de Lucas e serviu como pai durante todos estes anos. A relação dele com Lucas é complicada devido a atracção de Keith por Karen, e ele nutre a possibilidade que ele e Karen podiam ter acabado juntos - e ainda tem esperanças que eles vão ficar juntos. A vida adulta de Karen foi totalmente focada no seu filho, mas agora que ele está integrado em um novo mundo, ela sabe que não pode mais protegê-lo.

A rivalidade de Lucas e Nathan está agora dentro e fora das 4 linhas, trazendo antigas emoções para o velho treinador de basquete, Whitey Durham ( Barry Corbin). Withey treinou o pai de Nathan quando ele era uma estrela de basquete na sua escola, e agora treina os seus filhos. Ele sabe que é parcialmente responsável pela decisão de Dan não ter largado a oportunidade de jogar basquete na faculdade quando Karen engravidou, e ele tem que lidar com as responsabilidades e conflitos dos dois rapazes.

Um profundo e amargo conflito surge entre os dois rapazes, lentamente, assim que eles tentam descobrir quem eles realmente são e por causa de um pai que decidiu conviver com somente um dos filhos, ignorando a existência do outro.


Claro que não pus á série toda.. Razz .. isto é apenas um minúsculo enxerto daquilo td que se passa na série.. basicamente isto é a 1ª temporada.. depois a série desenvolve mt.. o meu objectivo é apenas dispertar-vos a coriosidade ^^ .. mais tarde posso postar outras coisas ..

Imagens


One Tree Hill Onetreehill

One Tree Hill One20tree20hillnp4



Perssonagens Principais
Lucas
One Tree Hill 268748684_small

Nathan

One Tree Hill James_lafferty

Peyton

One Tree Hill Hilarie_burton

Brooke
One Tree Hill 01_full

Haley
One Tree Hill 239954
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby-chan
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Gaby-chan


Número de Mensagens : 331
Idade : 31
Localização : right where you want me x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

One Tree Hill Empty
MensagemAssunto: Re: One Tree Hill   One Tree Hill EmptyTer Jun 17, 2008 10:10 pm

esta série é realmente um pouco diferente das outras q já vi e realmentee naun deixa de ser menos cativante por causa disso
é bastante interessante mas tal como mtas das séries q vejo nunca consegui acompanhar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Xaninha Cullen
Directora
Directora
Xaninha Cullen


Número de Mensagens : 575
Idade : 38
Localização : em Forks with Edward *_*
Data de inscrição : 29/04/2008

One Tree Hill Empty
MensagemAssunto: Re: One Tree Hill   One Tree Hill EmptyQui Jun 19, 2008 2:57 pm

Esta série que dizer..hum..nunca a vi Razz

Mas pelo que escreveste cruzsinha parece ser interessante, acho que a tenho que ir procurar na net e ver.

Depois venho comentar em condiçoes ^__^
Ir para o topo Ir para baixo
cruz
Serie "Angel"
Serie
cruz


Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Data de inscrição : 05/05/2008

One Tree Hill Empty
MensagemAssunto: Re: One Tree Hill   One Tree Hill EmptyDom Jun 22, 2008 9:15 pm

Esta série como voces sabem não está desponivel aqui .. mas eu posso-vos indicar um site onde tem ou eps todos, em inglês e legendados em português.. prontos o fazer o download^^
Ir para o topo Ir para baixo
Xaninha Cullen
Directora
Directora
Xaninha Cullen


Número de Mensagens : 575
Idade : 38
Localização : em Forks with Edward *_*
Data de inscrição : 29/04/2008

One Tree Hill Empty
MensagemAssunto: Re: One Tree Hill   One Tree Hill EmptySeg Jun 23, 2008 3:46 am

oh cruzsinha senão te importares eu amava que colocasses aqui um site em que se possa sacar a série, é que estou mesmo curiosa de a ver ^____^

Isso seria excelente Wink

Bigada bombom de chocolate *-*
Ir para o topo Ir para baixo
cruz
Serie "Angel"
Serie
cruz


Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Data de inscrição : 05/05/2008

One Tree Hill Empty
MensagemAssunto: Re: One Tree Hill   One Tree Hill EmptyTer Jun 24, 2008 5:45 pm

Aqui está o site.. pig (clica no porco Razz) este site tem várias séries, tens que andar para baixo até onde diz: One Tree Hill .. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Xaninha Cullen
Directora
Directora
Xaninha Cullen


Número de Mensagens : 575
Idade : 38
Localização : em Forks with Edward *_*
Data de inscrição : 29/04/2008

One Tree Hill Empty
MensagemAssunto: Re: One Tree Hill   One Tree Hill EmptyQua Jun 25, 2008 5:57 pm

omg no porco? Razz Razz

Bigada cruzita ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Ice-chan
Produtor Visual
Produtor Visual
Ice-chan


Número de Mensagens : 36
Idade : 30
Data de inscrição : 01/06/2008

One Tree Hill Empty
MensagemAssunto: Re: One Tree Hill   One Tree Hill EmptySeg Jun 30, 2008 3:52 am

omg, "clica no porco"... desmanchei-me a rir x'DD

Eu já ouvi falar, vou sacar os ep. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Saphira
Directora
Directora
Saphira


Número de Mensagens : 103
Idade : 30
Localização : Em frente ao pc xD
Data de inscrição : 29/04/2008

One Tree Hill Empty
MensagemAssunto: Re: One Tree Hill   One Tree Hill EmptySeg Jun 30, 2008 2:11 pm

Nunca vi! Mas parece interessante! Very Happy

Mais uma para a lista! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thpt2008.forumeiros.com/index.htm
cruz
Serie "Angel"
Serie
cruz


Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Data de inscrição : 05/05/2008

One Tree Hill Empty
MensagemAssunto: Re: One Tree Hill   One Tree Hill EmptyQua Jul 30, 2008 7:01 pm

... bem do site que eu dei a cima os eps da 5ª temporada não dão para sacar, eu saquei de outro site, ke agora não me lembro kual é, mas de kualquer forma deixo aki outro com os eps da 5ª temporada, não tenho a certeza se todos dão, se não derem procurem oelo ep na net da seguinte maneira:
one tree hill download 5x(nº do ep)

mais uma vez clikem no porco ;P pig
Ir para o topo Ir para baixo
mafy-chan
Serie "Gossip Girl"
Serie
mafy-chan


Número de Mensagens : 93
Idade : 37
Data de inscrição : 01/05/2008

One Tree Hill Empty
MensagemAssunto: Re: One Tree Hill   One Tree Hill EmptySex Set 26, 2008 5:57 pm

bom...aqui esta a serie que é o meu novo vicio...
comecei a ver a pouco tempo e ja estou a acabar a 3ªseason..
SIMPLESMENTE LINDO!!!!
esta serie parece com todas as outras que retratam a vida de adolescentes..mas é tao mais que isso...
logo no inicio encantei me pela relaçao entre Lucas e Karen (a mae), a amizade tao forte de Peyton e Brooke mesmo sendo tao diferentes, a amizade de Haley e Lucas, o facto de embora pareça uma coisa o Nathan se revele tao mais que isso, e o estranho ambiente familiar que o rodeia...
Meu Deus nem sei mais o que...
Spoiler:
enfim...vou continuar a ver...
recomendo que vejam...é uma historia surpreendente!
Wink
ah! Brucas forever!
always and forever...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One Tree Hill Empty
MensagemAssunto: Re: One Tree Hill   One Tree Hill Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
One Tree Hill
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Series TV :: Series :: Series-
Ir para: