Series TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todo o tipo de Series.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Baywatch - Marés Vivas

Ir para baixo 
+3
Maston
heartlessangel
Xaninha Cullen
7 participantes
AutorMensagem
Xaninha Cullen
Directora
Directora
Xaninha Cullen


Número de Mensagens : 575
Idade : 38
Localização : em Forks with Edward *_*
Data de inscrição : 29/04/2008

Baywatch - Marés Vivas Empty
MensagemAssunto: Baywatch - Marés Vivas   Baywatch - Marés Vivas EmptySex Jun 20, 2008 11:40 pm

Baywatch (Marés Vivas em Portugal) foi uma série de televisão norte-americana exibida pela rede de televisão NBC que durou de 1989 até 2001. Repleta de aventuras e desafios de um grupo de Salva-vidas nas praias de Los Angeles, Califórnia, EUA, teve um total de 242 episódios. No seu elenco contou com nomes como Pamela Anderson, Carmen Electra e David Hasselhoff.

Em 2003, David Hasselhoff decidiu ainda reunir os personagens mais carismáticos que fizeram parte da série para gravar um filme no Hawaii, intitulado "Baywatch: Hawaiian Wedding".

Segundo o Guiness Book - o livro dos recordes -, "Baywatch" é a série mais assistida de todos os tempos, com mais de um bilhão de espectadores.

Maiôs cavados, corpos sarados e cor dourada passaram a ser, mais do que nunca, a sensação do momento nas praias de todo o mundo. A cena das mulheres correndo, em câmera lenta, para salvar alguém que estivesse se afogando, tornou-se um clássico. Além disso, a profissão de salva-vidas ganhou um notório destaque.

Por essas e outras razões, é impossível ignorar o legado deixado pelos salva-vidas sarados e gostosões que habitaram nossas telinhas entre os anos de 1989 e 2001. A série, que se passava nas praias da Califórnia, revelou inúmeros talentos ao longo das temporadas.

Pamela Anderson foi a estrela que mais tirou proveito da fama obtida com a personagem C.J. Parker. Quando pensamos em "Baywatch", lembramos logo da excêntrica Pamela e de seus seios turbinados.

Elenco

David Hasselhoff
Pamela Anderson
Yasmine Bleeth
Alexandra Paul
Parker Stevenson
Michael Newman
Jeremy Jackson
David Chokachi
Gena Lee Nolin
Traci Bingham
Erika Eleniak
Carmen Electra
Donna D'Errico
David Charvet
Nicole Eggert
Brande Nicole Roderick
Michael Bergin
José Solano
entre outros.

Imagens em spoiler:
Spoiler:

--------------------

Deixem mais informações, sugestões e a vossa opinião sobre esta série fresca e emblemática Wink
Ir para o topo Ir para baixo
heartlessangel
Directora
Directora
heartlessangel


Número de Mensagens : 434
Idade : 37
Localização : MAIA
Data de inscrição : 28/04/2008

Baywatch - Marés Vivas Empty
MensagemAssunto: Re: Baywatch - Marés Vivas   Baywatch - Marés Vivas EmptySáb Jun 21, 2008 12:37 am

esta serie markou para sempre pamela andresson e carmen elektra como sex symbols desta serie era do mlh...^^

bom post
Ir para o topo Ir para baixo
http://seriestv.nstars.org
Maston
Serie "Angel"
Serie
Maston


Número de Mensagens : 29
Idade : 37
Data de inscrição : 30/04/2008

Baywatch - Marés Vivas Empty
MensagemAssunto: Re: Baywatch - Marés Vivas   Baywatch - Marés Vivas EmptySáb Jun 21, 2008 5:47 pm

Esta série era muito boa *.*
Tinha actores fantásticos, e histórias muito boas.
Acho que vou sacar esta série lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pt-subs.net
Gaby-chan
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Gaby-chan


Número de Mensagens : 331
Idade : 31
Localização : right where you want me x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Baywatch - Marés Vivas Empty
MensagemAssunto: Re: Baywatch - Marés Vivas   Baywatch - Marés Vivas EmptySáb Jun 21, 2008 9:34 pm

gostava tanto desta série, retirando assim a pamela andreson q me irrita tanto ^^
mas tinha cada história fascinante *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo
Serie "Angel"
Serie



Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/06/2008

Baywatch - Marés Vivas Empty
MensagemAssunto: Re: Baywatch - Marés Vivas   Baywatch - Marés Vivas EmptyQua Jun 25, 2008 2:01 am

Eu via algumas vezes , mas não era uma série para que eu ficasse "agarrado" ao ecrã.
Via-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunabranca
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Lunabranca


Número de Mensagens : 227
Idade : 42
Data de inscrição : 30/04/2008

Baywatch - Marés Vivas Empty
MensagemAssunto: Re: Baywatch - Marés Vivas   Baywatch - Marés Vivas EmptySeg Jun 30, 2008 4:06 pm

Uma série que marcou uma geração, não havia quem não a visse, era uma série que toda a gente acompanhava, quanto mais não fosse pelos atributos do actores e actrizes.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo
Serie "Angel"
Serie



Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/06/2008

Baywatch - Marés Vivas Empty
MensagemAssunto: Re: Baywatch - Marés Vivas   Baywatch - Marés Vivas EmptyQui Jul 03, 2008 6:31 pm

Tens razão Luna , mas acho que ao longo dos anos a história foi sempre a mesma xD
Ir para o topo Ir para baixo
mafy-chan
Serie "Gossip Girl"
Serie
mafy-chan


Número de Mensagens : 93
Idade : 37
Data de inscrição : 01/05/2008

Baywatch - Marés Vivas Empty
MensagemAssunto: Re: Baywatch - Marés Vivas   Baywatch - Marés Vivas EmptyTer Jul 08, 2008 7:33 pm

bom eu tb via de vez em quando, mas nao é daquelas series que prendem....pelo menos a mim...
mas as primeiras historias eram melhores, e os personagens eram melhores..pelo que me lembro..sei que depois deixei mesmo de ver..talvez porque a historia fosse sempre a mesma...
mas é bom recordar!lool!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Baywatch - Marés Vivas Empty
MensagemAssunto: Re: Baywatch - Marés Vivas   Baywatch - Marés Vivas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baywatch - Marés Vivas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Series TV :: Series :: Series-
Ir para: