Series TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todo o tipo de Series.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Friends...(contem spoilers)

Ir para baixo 
+4
Saphira
Lunabranca
heartlessangel
mafy-chan
8 participantes
AutorMensagem
mafy-chan
Serie "Gossip Girl"
Serie
mafy-chan


Número de Mensagens : 93
Idade : 37
Data de inscrição : 01/05/2008

Friends...(contem spoilers) Empty
MensagemAssunto: Friends...(contem spoilers)   Friends...(contem spoilers) EmptyQui maio 01, 2008 7:21 pm

Friends : foi um sitcom transmitido pela rede de televisão americana NBC entre 22 de Setembro de 1994 e 6 de Maio de 2004, e produzido pela Warner Brothers. É um dos casos de maior sucesso televisivo, tendo 10 temporadas.Conta a vida de 6 amigos que moram em Nova York, no bairro de Greenwich Village. Foca-se na vida dos 6 amigos, sem ter apenas uma personagem principal, como a maioria das series.

Elenco e resumo :
Jennifer Aniston - Rachel Green era uma rica dondoca que, após abandonar o noivo no altar, veio para os braços de Monica (a amiga de adolescência). Trabalhou como garçonete no Central Perk (lugar em que os 6 amigos se encontravam) e consultora de moda. Vivia numa relação "indo e voltando" com Ross, na qual tiveram uma filha, Emma. Rachel apesar de ter vindo de uma família rica, durante o seriado amadurece e passa a ser uma mulher decidida, amiga e responsável.

Courteney Cox Arquette - Monica Geller é uma chef de cozinha neurótica por limpeza e que gosta de ser a dona da verdade. Durante a adolescência era gorda, motivo de más recordações até hoje para ela. Todos os personagens gostam de se encontrar no seu apartamento. Casa-se com Chandler na sétima temporada do programa e é uma pessoa companheira e amiga.

Lisa Kudrow - Phoebe Buffay saiu de casa aos 14 anos, e foi moradora de rua antes de conhecer seus amigos. Um tanto excêntrica, sua mãe se suicidou, e seu pai abandonou a família. A irmã gêmea, Ursula, a odeia. Conheceu seu meio-irmão, Frank, e aceitou ser "barriga de aluguel" para ele. Trabalhou como musicista (criando músicas como "Gato Fedorento/Smelly Cat"), massagista, entre outros empregos.

Matt LeBlanc - Joey Tribbiani é um ator ítalo-americano, canastrão e não muito esperto. Tornou-se companheiro de quarto de Chandler. Dá em cima de toda mulher que aparece, apesar de nutrir um amor platônico por Rachel. Único que perdurou após o final da série, em 2004, protagoniza a série Joey.

Matthew Perry - Chandler Bing é um analista de sistema (emprego esse desconhecido pelos seus amigos) e odeia esse trabalho. Ele é o mais cômico dos personagens, e com certeza o mais sarcástico, por isso vive fazendo as piadas certas nas horas erradas. É questionado sobre sua sexualidade, e tem um pai travesti, o que aumenta ainda mais os rumores. Seu relacionamento mais longo antes do casamento com Monica Geller foi com a irritante Janice, que acabou na 2ª temporada.

David Schwimmer - Ross Geller é um paleontólogo que ama dinossauros e se divorciou três vezes durante o seriado: da lésbica Carol (que lhe deu seu primeiro filho, Ben), da britânica Emily (cujo nome ele trocou pelo de Rachel no dia do casamento), e de Rachel (casaram-se bêbados em Las Vegas). É muito inteligente e apaixonado por Rachel desde a escola

Bom esta é uma das minhas series favoritas. Farto-me de rir em todos os episodios.
A minha personagem favorita é o Chandler...exactamente por ser o mais sarcastico e ironico, e na minha opiniao o mais comico...Mas adoro todos!!!=)
digam a vossa opiniao, o que acham da serie? qual a vossa personagem favorita?
Ir para o topo Ir para baixo
heartlessangel
Directora
Directora
heartlessangel


Número de Mensagens : 434
Idade : 37
Localização : MAIA
Data de inscrição : 28/04/2008

Friends...(contem spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Friends...(contem spoilers)   Friends...(contem spoilers) EmptyQui maio 01, 2008 7:47 pm

pah eu nao cunheço a serie....mas vou sakar pa ver *.*

obrigada pelas infos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://seriestv.nstars.org
Lunabranca
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Lunabranca


Número de Mensagens : 227
Idade : 42
Data de inscrição : 30/04/2008

Friends...(contem spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Friends...(contem spoilers)   Friends...(contem spoilers) EmptyQui maio 01, 2008 8:35 pm

Por acaso não é uma serie que tenha seguido assim de perto. Vi uma vez ou outra. Tem o seu humor, não desgosto. É uma equipa de bons actores e tiveram imenso sucesso os EUA.
Vou vendo na dois, quando consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
mafy-chan
Serie "Gossip Girl"
Serie
mafy-chan


Número de Mensagens : 93
Idade : 37
Data de inscrição : 01/05/2008

Friends...(contem spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Friends...(contem spoilers)   Friends...(contem spoilers) EmptyQui maio 01, 2008 8:39 pm

é verdade..esqueci-me de mencionar que estava a passar na RTP2, por volta das 20h30...
mas já esta a dar para ai a 7ª temporada, se nao estou em erro...
Ir para o topo Ir para baixo
Saphira
Directora
Directora
Saphira


Número de Mensagens : 103
Idade : 30
Localização : Em frente ao pc xD
Data de inscrição : 29/04/2008

Friends...(contem spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Friends...(contem spoilers)   Friends...(contem spoilers) EmptyQui maio 01, 2008 10:34 pm

Já ouvi muita gente falar dela mas nunca a vi!
Digamos que o meu conhecimento em séries um pouco limitado xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thpt2008.forumeiros.com/index.htm
mafy-chan
Serie "Gossip Girl"
Serie
mafy-chan


Número de Mensagens : 93
Idade : 37
Data de inscrição : 01/05/2008

Friends...(contem spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Friends...(contem spoilers)   Friends...(contem spoilers) EmptySex maio 02, 2008 1:19 am

Saphira entao tas no sitio certo para começares a conhecer varias series!lol!Wink
e qualquer dica ou opiniao que queiras ja sabes..dispoe!Smile
eu aconselho a ver esta serie..é bem fixe!!!
Mas estou a ver que ainda nao há muitos adeptos por aqui..lol!
hmm..tenho que começar a fazer a cabeça a esta gente!!!lol!
piminha Heart qd vires depois diz me a tua opiniao!
piminha Luna ha temporadas mais engraçadas q outras, e mesmo episodios mais engraçados q outros....eu acabei agr de rever a 1ªtemporada toda...ai...gosto imenso..mas eles estao tao novinhos, e diferentes...já nao estava habituada a ve-los assim!lol!

Edit: descobri um pequeno video no youtube com alguns momentos desta serie...quem quiser dar uma espreitadela...
(nao esta legendado...)
https://www.youtube.com/watch?v=Oqj7u5MYoMo&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Xaninha Cullen
Directora
Directora
Xaninha Cullen


Número de Mensagens : 575
Idade : 38
Localização : em Forks with Edward *_*
Data de inscrição : 29/04/2008

Friends...(contem spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Friends...(contem spoilers)   Friends...(contem spoilers) EmptySex maio 02, 2008 1:58 am

*mim entra e diz: mim ia abrir este tópico, neptunezinha má* xD Kidding!

Eu simplesmente amo esta série *.*
Não perco um episódio e sempre que não seja possivel vê-lo deixo a gravar e vejo no outro dia, pode-se dizer que sou uma Friendsmania xD
Esta série é simplesmente hilariante. Cheia de humor do principio ao fim do episódio, e passa-se numa das minhas cidades favoritas.
Apesar do Chandler ser a minha personagem favorita, pelo seu sentido de humor e trapalhice, amo cada uma das outras personagens pelas suas personalidades diferentes.
O Ross é um espetaculo, pela sua maneira timida de ser e pelo seu eterno amor pela Rachel, para nao falar dos diversos divorcios que teve.
A Monica sempre excentrica no que toca às limpezas e há cozinha xD
A pheobe uma excentrica e um pouco despistada, mas tambem muito engraçada e inteligente quando quer.
A Rachel tambem tem a sua piada, a meu ver, principalmente nas suas implicancias com o Ross, apesar de o amar.
Por fim, o Joey, outro que me dá imensa piada tambem! Pelas suas asneiras. Pela sua burrice e no que toca a mulheres só pensar com o "sexo" xDD

As minhas temporadas preferidas foram sem duvida a 1ª e a mais recente em que se dá o casamento da Monica e do Chandler.

Os meus episodios favoritos sao tantos, mas há um que nao posso deixar de referir, porque foi nesse que eu mais ri em todas as temporadas, na parte em que eles estao na casa do joey e do chandler e estao combinando o dia do casamento do Ross com a Emily e o Joey estava sentado na sua poltrona ledo o diario de uma das meninas (nao me recordo qualxD). Levanta-se depressa, após o Ross ter dito o dia, e diz: nesse dia não posso, porque é quando me vem a menstruação!

lol! lol! lol! lol! lol!

De momento nao me recordo mais nada para comentar xD
Ir para o topo Ir para baixo
mafy-chan
Serie "Gossip Girl"
Serie
mafy-chan


Número de Mensagens : 93
Idade : 37
Data de inscrição : 01/05/2008

Friends...(contem spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Friends...(contem spoilers)   Friends...(contem spoilers) EmptySex maio 02, 2008 2:06 am

Xaninha desculpa..mas claro que a primeira coisa que me ocorreu ao vir para este site foi abrir este topico!lol! lg asseguir a pensar no CSI, mas ja tinham aberto um!lol!
eu sabia que tambem gostavas..so pudia!!!!Wink
oh..e a tua personagem preferida é a mesma..epa tamos mesmo em sintonia!!lol! mas concordo contigo quando dizes que cada personagem tem o seu "encanto" especial! tambem gosto de todos! e o que é bom nesta serie é que todos tem os seus momentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Xaninha Cullen
Directora
Directora
Xaninha Cullen


Número de Mensagens : 575
Idade : 38
Localização : em Forks with Edward *_*
Data de inscrição : 29/04/2008

Friends...(contem spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Friends...(contem spoilers)   Friends...(contem spoilers) EmptySex maio 02, 2008 2:22 am

mafy-chan escreveu:
Xaninha desculpa..mas claro que a primeira coisa que me ocorreu ao vir para este site foi abrir este topico!lol! lg asseguir a pensar no CSI, mas ja tinham aberto um!lol!
eu sabia que tambem gostavas..so pudia!!!!Wink
oh..e a tua personagem preferida é a mesma..epa tamos mesmo em sintonia!!lol! mas concordo contigo quando dizes que cada personagem tem o seu "encanto" especial! tambem gosto de todos! e o que é bom nesta serie é que todos tem os seus momentos...

Estava brincando linda!
É estamos sempre em sintonia, mas é a verdade, o chandler fascina-me pelo facto de ser um grande sarcástico e de contar piadas na hora errada, melhor a toda a hora!

Todos têm os seus momentos. Todos se dão bem por serem super diferentes e isso mostra que o valor da amizade está acima de qualquer diferença.
Todos têm a sua personalidade e caracteristica que nos fascina.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby-chan
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Gaby-chan


Número de Mensagens : 331
Idade : 31
Localização : right where you want me x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Friends...(contem spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Friends...(contem spoilers)   Friends...(contem spoilers) EmptyDom maio 04, 2008 5:32 pm

é lindaaaaaaaaa adoro a série, é tão fascinante e ai q parto sempre a rir (claro q m parto a rir com tdo ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
cruz
Serie "Angel"
Serie
cruz


Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Data de inscrição : 05/05/2008

Friends...(contem spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Friends...(contem spoilers)   Friends...(contem spoilers) EmptyTer maio 27, 2008 10:01 pm

É das minha series favoritas.. é super comico e põe-me sempre a rir.. retrata como já foi dito a vida de 6 amigos, cada um com caracteristicas mt proprias.. e nem tudo é palhaçada.. mt's vezes mostra algumas realidades.. e é por isso que gosto tanto de ver ^^ ..já vi os eps que estãoa passar na 2 mas não dispenso vê-los novamente..
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoru
Serie "Angel"
Serie
Kaoru


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/05/2008

Friends...(contem spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Friends...(contem spoilers)   Friends...(contem spoilers) EmptyQui Jun 05, 2008 11:50 am

Friends é uma das minhas séries favoritas de sempre... É daquelas séries que mostra o verdadeiro valor da amizade, com uma boa dose de gargalhadas à mistura. Actualmente, apesar de dobrada em espanhol, vejo num canal televisivo que apanho, e descarrego muito bem o stress dos estudos ao ver as aventuras destes cinco amigos!

Acho que não consigo escolher uma personagem favorita... Adoro o Joey, é tão engraçado, consegue sempre fazer-me rir! Mas gosto muito de todos os outros e das suas peculiaridades!
Ir para o topo Ir para baixo
mafy-chan
Serie "Gossip Girl"
Serie
mafy-chan


Número de Mensagens : 93
Idade : 37
Data de inscrição : 01/05/2008

Friends...(contem spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Friends...(contem spoilers)   Friends...(contem spoilers) EmptyTer Jul 08, 2008 6:58 pm

ai...tive a rever o episodio em que o Brad Pitt entra..loool!
é tao engraçado!!!
primeiro o odio dele de estimaçao pela Rachel..é demais, ele manda-lhe imensas bocas e ela nao percebe!!!Smile
depois qd ele confessa que tinha um clube no liceu anti-Rachel e que o Ross fazia parte!LOOOL!!!LINDO!
e a phoebe a abraça-lo...lool! a serio amo esta serie!!!!

e tem sempre estas surpresas, estes convidados especiais, principalmente nas primeiras temporadas...
quem ja viu o dirty dancing (o primeiro)? a Jennifer Grey, que no filme fazia de Baby, aparece como a amante do ex-futuro-marido de Rachel... é verdade....ta um pouco diferente (fez uma plastica ao nariz) mas é ela....lool...no episodio "aquele com o dentista maluco" ou um nome assim parecido...lool!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Friends...(contem spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: Friends...(contem spoilers)   Friends...(contem spoilers) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Friends...(contem spoilers)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Friends - Theme Song

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Series TV :: Series :: Series-
Ir para: