Series TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todo o tipo de Series.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Saga "Luz e Escuridão"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Xaninha Cullen
Directora
Directora
Xaninha Cullen


Número de Mensagens : 575
Idade : 38
Localização : em Forks with Edward *_*
Data de inscrição : 29/04/2008

Saga "Luz e Escuridão" Empty
MensagemAssunto: Saga "Luz e Escuridão"   Saga "Luz e Escuridão" EmptySáb Ago 09, 2008 11:52 pm

Isto é uma saga de cinco livros que até agoram existem 4. Sao livros excelentes que nos prendem e nos fazem querer ler mais, como é o meu caso x)
Se gostam de romance e vampiros, romance entre uma humana e um vampiro, entao leiam, porque estes livros sao excelentes e todas vao delirar por um Edward Cullen XD.
Eu estou a adorar esta história e recomendo vivamente Wink

Saga "Luz e Escuridão" Twilightcover

Twilight (Crepúsculo, em português) é uma história sobre vampiros escrita por Stephenie Meyer, publicada originalmente em capa dura em 2005. É o gênesis da saga Twilight e apresenta Isabella "Bella" Swan, que se muda de Phoenix, Arizona, para Forks, Washington, e se encontra em perigo quando se apaixona pelo vampiro Edward Cullen. E este por sua vez tambem se apaixona por ela, ao mesmo tempo que tem desejo de a morder.

Saga "Luz e Escuridão" Newmooncover

New Moon (Lua Nova, em português) é um romance escrito por Stephenie Meyer para jovens adultos sobre vampiros. É o segundo volume da série[/url] Twilight. Este livro, ao contrário do capítulo anterior, retrata sobre perder o verdadeiro amor. Foi originalmente publicado em 2006.

Saga "Luz e Escuridão" Eclipsecover

Eclipse é um romance escrito por Stephenie Meyer para jovens adultos sobre vampiros. É o terceirovolume da série Twilight. Foi publicado em 2007.

Saga "Luz e Escuridão" Bdcover

Dizem que este é o quarto e ultimo livro desta saga. Aqui neste capitulo, a historia será divida em tres partes, onde a primeira será dedicada à Bella, depois a Jacob e por fim à Bella outra vez. Este livro ainda não saiu, mas falta apenas um dia para ser lançado nos EUA.

O quinto livro etitulado de "Midnight Sun" ainda nao foi lançando e será a história narrada pelo Edward Cullen desde que ele vê a Bella Swan pela primeira vez.


Tambem no final deste ano, no mês de Dezembro sairá para filme o primeiro livro.

Aconselho mesmo a ler esta saga maravilhosa *_* Tem um narrativa que nos prende e nos faz sorver cada detalhe desta história romantica entre uma humana e um vampiro. Uma história intemporal e majestosa.
Ir para o topo Ir para baixo
mafy-chan
Serie "Gossip Girl"
Serie
mafy-chan


Número de Mensagens : 93
Idade : 37
Data de inscrição : 01/05/2008

Saga "Luz e Escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Saga "Luz e Escuridão"   Saga "Luz e Escuridão" EmptyTer Ago 12, 2008 3:38 am

bom eu segui o conselho da minha querida xaninha e nao me arrependi nada...
simplesmente AMEI esta saga...
desde o primeiro livro a historia prendeu-me...
LINDO!!!
na minha opiniao os sentimentos estao descritos de uma forma fantastica, que nos envolve... desde o amor que quase roça a obssessao, a perda de um grande amor e o sofrimento q isso traz, tudo tudo tao perfeito....

o primeiro livro, "crepusculo", comecei a ler e nao parei ate acabar....nao tenho nada a apontar...fantastico, lindo, deslumbrante (porque é que nao acontece comigo?!) lool!

o segundo livro, "lua nova",
Spoiler:


o terceiro livro, "eclipse", bom mais um livro perfeito, uma excelente continuaçao... so tenho uma coisa que nao vou dizer que nao gostei, porque faz parte da historia mas...so me apeteceu espancar a Bella
Spoiler:
e agr vou me dedicar ao quarto e ultimo (:S) depois venho comentar!

LEIAM!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby-chan
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Gaby-chan


Número de Mensagens : 331
Idade : 31
Localização : right where you want me x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Saga "Luz e Escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Saga "Luz e Escuridão"   Saga "Luz e Escuridão" EmptySáb Ago 23, 2008 12:33 am

Começei a ler o crepusculo graças à Xaninha e à Kaoru *-*
Spoiler:

EDIT: encontrei um defeito no Edward xD
ele tem a pele fria, detesto tocar na mão de alguém e esta estar fria xD
Ir para o topo Ir para baixo
mafy-chan
Serie "Gossip Girl"
Serie
mafy-chan


Número de Mensagens : 93
Idade : 37
Data de inscrição : 01/05/2008

Saga "Luz e Escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Saga "Luz e Escuridão"   Saga "Luz e Escuridão" EmptySeg Ago 25, 2008 3:11 am

lool!
achei graça ao defeito que encontraste no Edward, Gaby...nem me lembrei disso....mas sinceramente acho que nao me importava!Wink
primeiro amo o nome dele, dpois ele é assim super fofo, super querido, preocupado, atencioso, apaixonado, inteligente, sobredotado para mil e uma coisas, e lindo de morrer....
ai....

bom voltando ao estado normal....estive a ler o teu spoiler e muita coisa que disseste revi no que eu propria tinha sentido ao ler o livro...
bom agr so falta ver os filmes.....ate estou arrependida de ter lido tao depressa....pensando berm vou mas é reler assim bem devagarinho os 4 livros....para matar saudades do Edward!lool!
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby-chan
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Gaby-chan


Número de Mensagens : 331
Idade : 31
Localização : right where you want me x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Saga "Luz e Escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Saga "Luz e Escuridão"   Saga "Luz e Escuridão" EmptySeg Ago 25, 2008 9:34 pm

eu tbém naun me importava embora seja bem capaz de fzer impressão xD
mas naqela perfeição aqele foi o unico peqeno defeito q lhe encontrei xD

os filmes *-* <33333
vou ver, já vi o trailer e acho q naun vou aguentar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby-chan
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Gaby-chan


Número de Mensagens : 331
Idade : 31
Localização : right where you want me x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Saga "Luz e Escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Saga "Luz e Escuridão"   Saga "Luz e Escuridão" EmptySex Ago 29, 2008 10:25 pm

ainda há uns dias encontrei o livro Lua nova q andava à tanto tempo à procura, estava esgotado an fnac, nas livrarias.. e encontrei no supermercado Modelo x)
Já começei a ler mas ainda vou a menos de metade
Spoiler:

EDIT: acho q a escrita da Stephanie melhorou um pouco no 2º livro, acho q tem mais descrições e frases menos simples ^^

EDIT2: estou capaz de matar alguém --''
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby-chan
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Gaby-chan


Número de Mensagens : 331
Idade : 31
Localização : right where you want me x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Saga "Luz e Escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Saga "Luz e Escuridão"   Saga "Luz e Escuridão" EmptySáb Ago 30, 2008 10:53 pm

double post para a Gabi outra evz ^^''
peço mta desculpa ^^''
e cá vou eu fzer double post mas visto q acabei o livro ^^
achei q realmente a escrita da Stephanie melhorou significativamente ^^
Spoiler:

mas lá fiqei com vontade de ler o q vem aseguir --''
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby-chan
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Gaby-chan


Número de Mensagens : 331
Idade : 31
Localização : right where you want me x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Saga "Luz e Escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Saga "Luz e Escuridão"   Saga "Luz e Escuridão" EmptyQua Set 10, 2008 11:36 pm

Bem.. comecei a ler o eclipse no computador embora tenha feito um grande esforço por só o ler qdo tivesse o livro nas mãos ^^’

Vou mais ou menos a meio e por enqanto tenho gostado bastante, naun tanto como do primeiro mas mais do o segundo ^^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saga "Luz e Escuridão" Empty
MensagemAssunto: Re: Saga "Luz e Escuridão"   Saga "Luz e Escuridão" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga "Luz e Escuridão"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Serie "Skins" muito boa
» Weeds - "Ervas"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Series TV :: Outros Assuntos :: Livros-
Ir para: