Series TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todo o tipo de Series.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 GREEK...livros, festas e o sistema grego

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mafy-chan
Serie "Gossip Girl"
Serie
mafy-chan


Número de Mensagens : 93
Idade : 37
Data de inscrição : 01/05/2008

GREEK...livros, festas e o sistema grego Empty
MensagemAssunto: GREEK...livros, festas e o sistema grego   GREEK...livros, festas e o sistema grego EmptySáb Out 11, 2008 10:07 pm

Greek (ou GRΣΣK) é uma série estadunidense produzida pela ABC Family desde 2007, é exibida no Brasil pela Universal Channel desde 19 de março de 2008. Ambientada no campus de uma faculdade na fictícia cidade de Cyprus-Rhodes a série de comédia mostra o dia a dia dos alunos, os que freqüentam e os que não freqüentam uma fraternidade. As fraternidades gregas são grandes casas dentro do campus e as pessoas que pertencem a essas fraternidades são minuciosamente selecionadas, bastante comuns nos Estados Unidos.
É uma comedia com algum drama tambem e muitas historias de amor, que aborda temas como a homossexualidade, o valor da amizade, como os jovens encaram o futuro e a propria faculdade, etc...
Cada episodio tem aprox. 42 min.

conta entre outros com o actor Scott Michael Foster como o divertido Cappie (cujo verdadeiro nome ninguem sabe):
GREEK...livros, festas e o sistema grego Cappie

é sem duvida a minha personagem favorita...Wink

Outras imagens:
Spoiler:

Comecei a ver esta serie sem dar assim muito por ela, comparada com outras series parecia pouco interessante, mas agora nao consigo parar de ver e fico ansiosa por mais episodios, que vao saindo todas as semanas (dia 14/10 vai para o ar o episodio 8 da 2ªseason).
Apaixonei me pela personagem Cappie, adorei o Rusty, acho hilariante o estranho colega de quarto do Rusty, Dale, fico a torcer pelo dia em que Cappie e Casey fiquem finalmente juntos, enfim....
E tambem sempre adorei a cena das fraternidades na faculdade, e toda aquela coisa do sistema grego.

Resumo e personagens:
Spoiler:
vejam e comentem!Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby-chan
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Gaby-chan


Número de Mensagens : 331
Idade : 31
Localização : right where you want me x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

GREEK...livros, festas e o sistema grego Empty
MensagemAssunto: Re: GREEK...livros, festas e o sistema grego   GREEK...livros, festas e o sistema grego EmptySex Out 24, 2008 10:32 pm

eu vi um episodio desta série e realmente gosto bastante do ambiente q nos transmite além de q os personagens são taun.. eu gosto delas xD
só apanhei um episodio por acaso mas achei mto interessante, principalmente para mim q adoro estes climas de escolas em séries ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mafy-chan
Serie "Gossip Girl"
Serie
mafy-chan


Número de Mensagens : 93
Idade : 37
Data de inscrição : 01/05/2008

GREEK...livros, festas e o sistema grego Empty
MensagemAssunto: Re: GREEK...livros, festas e o sistema grego   GREEK...livros, festas e o sistema grego EmptyTer Dez 30, 2008 3:21 pm

oh a serie esta parada ha tanto tempo....ja tenho tantas saudades de ver...!!!!!!!!
parece que so vai haver novos episodios la pa Março! aiai..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GREEK...livros, festas e o sistema grego Empty
MensagemAssunto: Re: GREEK...livros, festas e o sistema grego   GREEK...livros, festas e o sistema grego Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GREEK...livros, festas e o sistema grego
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Series TV :: Series :: Series-
Ir para: