Series TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todo o tipo de Series.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Private Practice

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
heartlessangel
Directora
Directora
heartlessangel


Número de Mensagens : 434
Idade : 37
Localização : MAIA
Data de inscrição : 28/04/2008

Private Practice Empty
MensagemAssunto: Private Practice   Private Practice EmptySex Out 24, 2008 10:32 pm

Private Practice

Private Practice Prives1




Sinopse:

Shonda Rhimes, vencedora do Globo de Ouro e criadora de Grey’s Anatomy, nos traz uma história sobre encontrar uma maneira de começar o resto de sua vida. Addison Forbes Montgomery é uma renomada cirurgiã. Deixando para trás o Seattle Grace Hospital, um casamento desfeito com Derek “McDreamy” Shepherd e um tórrido relacionamento com Mark “McSteamy” Sloan, Addison se muda para Los Angeles em busca de ares mais ensolarados, e possibilidades mais felizes.

Addison se reúne com os seus antigos amigos de faculdade, Naomi e Sam Bennett, se juntando a eles, na sua cooperativa, o Oceanside Wellness Center, em Santa Monica. Naomi, uma especialista em fertilidade e hormônios e sócia marjoritária da clínica, e Sam, um especialista em medicina interna, que acabou se tornando o “guru médico do homem comum”, estão recém divorciados. Eles são obrigados a conviverem, pelo bem de Maya, sua filha adolescente, e seu consultório - mas seu relacionamento dificilmente é amigável.

O pediatra da clínica é o doutor Cooper Freedman, cujo sucesso na profissão camufla a sua fracassada vida pessoal. Ele é um compulsivo marcador de encontros pela internet, que sempre acaba atraído pelas mulheres erradas. E, consequentemente, os encontros acabam deixando ele em uma situação ruim.

Cooper acaba encontrando consolo e conselhos, no ombro da sua melhor amiga, a psiquiatra da clínica, a doutora Violet Turner – que definitivamente não tem sorte no amor. Habilidosa em aconselhar seus pacientes em seus relacionamentos, ela é forte, determinada, e incapaz de deixar estranhos perceberem a sua confusão. Por dentro, Violet desmorona quando termina o seu relacionamento com o ex que já seguiu em frente e, atualmente, está casado.

O doutor Peter Wilder é o especialista em medicina alternativa da clínica. Atraente e seguro de si, Pete é um “bom partido” em todos os níveis; em fato, ele já foi capturado pelo olhar de Addison, e ela, pelo dele. Apesar da química entre os dois ser real e imediata, a ousadia e a confiança de Pete ocultam um homem que ainda sofre com a trágica morte de sua mulher, à oito anos. Com Addison novamente em Los Angeles, Pete vai ter a chance de um novo recomeço.

Testemunha de tudo isso, é o recepcionista da clínica, William “Dell” Parker. Jovem, confiante, e cheio de manias, Dell talvez seja visto como um calmo surfista, mas ele é profundamente interessado em medicina. Em Addison, ele vê a chance de ter um mentor, e perseguir o seu sonho – se tornar parteiro.

Em direto conflito com os doutores da clínica, está Charlotte King, a chefe da equipe do hospital ao lado. Uma sulista que não tolera essa bobagem de “satisfações e boa vontade”, Charlotte acredita que os métodos utilizados pelos médicos da clínica são não ortodoxos e, consequentemente, inferiores aos métodos utilizados pelos médicos de seu hospital.

Para Addison, o convite de seus antigos amigos, a traz a uma nova cidade, e a uma promissora nova vida. No Oceanside Wellness Center, os médicos são dedicados a sua vida profissional, mas são as suas vidas pessoais que precisam de um pouco de prática.





Quem viu Anatomia de Grey não irá com certeza perder esta serie...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://seriestv.nstars.org
Diogo
Serie "Angel"
Serie



Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/06/2008

Private Practice Empty
MensagemAssunto: Re: Private Practice   Private Practice EmptyQua Nov 05, 2008 3:17 am

Private Pratice vai estrear no dia 11 de Nov. na RTP2 , há mesma hora que transmitiam Anatomia de Grey .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Private Practice
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Series TV :: Series :: Series-
Ir para: