Series TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todo o tipo de Series.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PROBLEMAS NA VIDA E NA MORTE

Ir para baixo 
AutorMensagem
heartlessangel
Directora
Directora
heartlessangel


Número de Mensagens : 434
Idade : 37
Localização : MAIA
Data de inscrição : 28/04/2008

PROBLEMAS NA VIDA E NA MORTE Empty
MensagemAssunto: PROBLEMAS NA VIDA E NA MORTE   PROBLEMAS NA VIDA E NA MORTE EmptySex Out 24, 2008 10:59 pm

PROBLEMAS NA VIDA E NA MORTE 0,,6242592,00
Melinda Gordon: todos podem contar com ela. Nesta, ou na outra vida



É difícil dormir quando algum assunto está pendente e, mesmo com a morte, não se descansa em paz até que tudo esteja acertado. Melinda Gordon tem, desde criança, o dom de se comunicar com esses espíritos, que só não fizeram a travessia para o além porque ainda têm alguma situação mal resolvida com o mundo dos vivos.

Dona de um antiquário, ela encara sua sensibilidade como uma bênção e também como uma maldição, mas sempre ajuda esses fantasmas a encontrar a paz e assim poderem, enfim, dormir eternamente.

Inspirada no trabalho real de dois médiuns norte-americanos, James Van Praagh (co-produtor-executivo da série) e Mary Ann Winkowski, “Ghost Whisperer” mostra o dia-a-dia de Melinda, que se casou há pouco tempo com Jim Clancy (vivido por David Conrad), um paramédico que sabe do poder da esposa e a apóia.

Mas, como diz a introdução da série, para contar sua história, ela tem que contar a dos espíritos que a procuram querendo ajuda. Assim, a cada episódio, é mostrado como ela auxilia vivos e mortos que buscam uma conclusão para seus problemas sobrenaturais.

Mas tais atividades podem interferir em seu casamento, já que acabam dominando sua vida. E se já é complicado resolver problemas de desconhecidos, imagine quando eles estão diretamente ligados a você.

Foi o que aconteceu no final da primeira temporada e início da segunda, quando sua melhor amiga e sócia na loja de antiguidades, Andrea Moreno (interpretada pela onipresente atriz Aisha Tyle), morreu em um acidente e precisou da ajuda de Melinda para fazer a travessia, lutando contra um espírito do mal. Esse é um dos desafios da personagem: administrar seu dom e conciliá-lo com a vida pessoal e profissional, além de aprender a lidar com a morte e com as energias negativas.

A série, que estreou em 2005, no canal CBS, com 22 episódios, tem um enfoque que tende ao emotivo, misturando elementos de suspense, romance, drama e terror e caindo, por vezes, em diversos clichês. Além disso, é notável o uso de decotes e visuais peculiares pela protagonista, vivida pela atriz Jennifer Love Hewitt (que também é produtora da série).

Apesar das diversas críticas, os bons índices de audiência na primeira temporada nos EUA garantiram a produção da segunda, que está sendo exibida atualmente pelo Sony Entertainment Television. Novos personagens e enigmas apareceram e a “Ghost Whisperer” e seus produtores continuam tentando desvendar mistérios mesmo fora da trama: acontecimentos inexplicáveis têm tomado conta do set da série, assustando toda a equipe.

De qualquer forma, os fantasmas terão que aturá-los por pelo menos mais um ano, tempo do contrato assinado por John Gray para permanecer como produtor-executivo do drama.
Ir para o topo Ir para baixo
http://seriestv.nstars.org
 
PROBLEMAS NA VIDA E NA MORTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Series TV :: Outros Assuntos :: Conversas de Café-
Ir para: