Series TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todo o tipo de Series.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The IT Crowd

Ir para baixo 
AutorMensagem
heartlessangel
Directora
Directora
heartlessangel


Número de Mensagens : 434
Idade : 37
Localização : MAIA
Data de inscrição : 28/04/2008

The IT Crowd Empty
MensagemAssunto: The IT Crowd   The IT Crowd EmptySáb Jan 03, 2009 3:51 pm

The IT Crowd


The IT Crowd Itcrowd



Onde os geeks têm vez!

Para quem achava que The Big Bang Theory era a única série (no ar), feita por/para nerds, se enganou. Um ano antes do fenômeno americano, estreou na terra da rainha The IT Crowd. Mas diferente de TBBT, a série mostra os nerds mais acessíveis, não gênios que fizeram pós-graduação aos 15 anos.

Como já diz o título, a série mostra a equipe de TI de um empresa, formada por Moss, Roy e Jen. Estaria tudo perfeito se Jen, a chefe da equipe, não fosse totalmente leiga em relação a computadores e não soubesse apenas ler, enviar e apagar e-mails. Ou se Moss e Roy não fossem totalmente anti-sociais. Ou se o presidente da empresa não fosse maluco. Sem contar Richmond, um gótico que vive em uma sala e não suporta a luz do sol.

Tudo é banhado com o irreverente humor inglês, recheado de sacadas sensacionais. E por Jen não saber nada sobre computadores, sua “equipe” não deixa de pregar peças com ela, como fazê-la dizer em uma reunião que se você digitasse “google” no Google, poderia destruir a internet. Ou fazê-la acrediar que uma caixa qualquer, era toda a internet, deixando-a levar para o discurso de “funcionária do mês”, e que se acontecesse qualquer coisa acontecesse com a caixa, poderia destruir o mundo. Não precisa dizer o que aconteceu com a caixa e o que isso provocou. Eles também satirizam muitos assuntos atuais. Aquele velho vídeo anti-pirataria dos DVD’s “você não roubaria um carro…”, ganha uma versão para quem baixa arquivos da internet. Ou tiram sarro da Facebook, criando sua própria versão.

A série está em sua terceira temporada, mas como é inglesa, tem temporadas de apenas seis episódios. Não vou dizer de novo que vale muito a pena conferir, pois se não valesse, não estaria nesta coluna. Então até o próximo!


Retirado de : http://www.guiadeseriados.com.br/2008/12/28/guia-recomenda-the-it-crowd/#more-2557
Ir para o topo Ir para baixo
http://seriestv.nstars.org
 
The IT Crowd
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Series TV :: Series :: Series-
Ir para: