Series TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todo o tipo de Series.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The O.C.- na terra dos ricos

Ir para baixo 
+2
heartlessangel
mafy-chan
6 participantes
AutorMensagem
mafy-chan
Serie "Gossip Girl"
Serie
mafy-chan


Número de Mensagens : 93
Idade : 37
Data de inscrição : 01/05/2008

The O.C.- na terra dos ricos Empty
MensagemAssunto: The O.C.- na terra dos ricos   The O.C.- na terra dos ricos EmptySex maio 02, 2008 2:36 am

The O.C. é uma série produzida pela Fox que relata a história de um grupo de adolescentes e das suas famílias que vivem em Newport Beach, do Condado de Orange Country, na Califórnia. Foi a primeira série juvenil a ter agarrado o público de qualquer parte do mundo. Criada por Josh Schwartz, a série foi para o ar a primeira vez a 5 de Agosto de 2003. É uma série que tenta aliar comédia e drama com uma banda sonora juvenil, sem ter nomes sonantes da música comercial mas sendo, ao mesmo tempo, muito atual.


Orange Country (de onde vem a sigla O.C.) é um paraíso na Califórnia onde tudo aparenta ser extremamente perfeito. Porém, por trás dos muros das mansões, mundos são desconstruídos, e segredos vêm à tona.

Ryan Atwood é um adolescente problemático que chega a Orange Country com Sandy Cohen, um advogado público idealista que, ao evitar que Ryan vá para a prisão, convida-o para viver em sua mansão.

Kirsten, a esposa perfeita de Sandy, não fica feliz com a mudança de Ryan para a sua casa. Sua maior preocupação é que o comportamento de Ryan contamine seu único filho, o adolescente Seth, um sonhador ingênuo e apaixonado pela colega de escola, Summer.

Enquanto isso, Marissa Cooper, a linda e atraente garota da casa ao lado dos Cohen, que namora o seu colega de classe Luke Ward, vive num mundo de fantasia. Até que seu pai, Jimmy, se envolve em um escândalo financeiro e perde todo o dinheiro da família. O mundo idealizado por Marissa cai por água abaixo e sua mãe, Julie Cooper, se encarrega de separar a família, que até então parecia "perfeita".

Uma história de relacionamentos entre pais e filhos, maridos e mulheres e o amadurecimento de jovens de personalidades bem diferentes. Tudo isso na bela costa litorânea de Newport Beach. Califórnia, aqui vamos nós!

Devido a um decrescimo de popularidade na 4ª temporada, a serie terminou, tendo a 4ªa temporada apenas 16 episodios.
Spoiler:

A série é conhecida pela escolha de músicas, especificamente indie rock e outras bandas não muito conhecidas e já rendeu seis álbuns contendo músicas exibidas na série.

Bom e esta é mais uma das minhas series favoritas....
Gosto imenso do casal Sandy e Kirsten Cohen...embora eles acabem por perder protagonismo na 2ª temporada.
Adoro o Seth Cohen, ele é sem dúvida a minha personagem favorita. E a relaçao dele com Summer Roberts é linda.
Gosto tambem muito do papel de Julie Cooper-Nichol!lol!Smile a serio..ao principio ela parecia uma grande cabra mas depois passei a gostar imenso dela.

Digam-me voces o que acham desta serie, qual a vossa personagem favorita, se acharam bem o final da 3ª temporada (quem viu sabe o que me estou a referir...) e o que acharam da 4ª temporada?
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
heartlessangel
Directora
Directora
heartlessangel


Número de Mensagens : 434
Idade : 37
Localização : MAIA
Data de inscrição : 28/04/2008

The O.C.- na terra dos ricos Empty
MensagemAssunto: Re: The O.C.- na terra dos ricos   The O.C.- na terra dos ricos EmptySex maio 02, 2008 4:05 pm

Uma serie interessante...*.*

Mas foi apenas o decrescimo de audencia q fez com q a serie acabasse tao cedo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://seriestv.nstars.org
nay
Serie "Angel"
Serie
nay


Número de Mensagens : 18
Idade : 38
Data de inscrição : 01/05/2008

The O.C.- na terra dos ricos Empty
MensagemAssunto: Re: The O.C.- na terra dos ricos   The O.C.- na terra dos ricos EmptySex maio 02, 2008 4:06 pm

ora ai esta! uma serie na qual fui muito viciada, que andava ai semanas a "desesperar" que chegasse o dia pa ir sacar novo episodio!
embora confesso e na qual gerou o final da serie, a marissa nao devia ter morrido! os senhores argumentistas la sabem!
vejam do inicio ao fim! é muito boa esta serie alien


boa escolha minha heart *.*

Edit: ups nao foi a heart que publicou Rolling Eyes sorry!
mas boa escolha tambem menina mafy-chan


off: sorry ter editado o teu post, mas não podes fazer double-post no mesmo tópico. Se quiseres acrescentar algo, edita o tópico que postaste. Bigada e mais uma vez desculpa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mafy-chan
Serie "Gossip Girl"
Serie
mafy-chan


Número de Mensagens : 93
Idade : 37
Data de inscrição : 01/05/2008

The O.C.- na terra dos ricos Empty
MensagemAssunto: Re: The O.C.- na terra dos ricos   The O.C.- na terra dos ricos EmptySex maio 02, 2008 4:16 pm

Obrigado nay..tal como tu andei viciada nesta serie..sempre a querer ver mais e mais episodios!Smile

Heart tal como nay ja referiu a serie foi terminada porque os argumentistas resolveram matar uma das personagens principais, Marissa. Os seguidores da serie nao gostaram e a audiencia diminuiu... acabando por levar ao fim da serie.
Mas ja li algures que a decisao de matar a Marissa nao foi so dos argumentistas, ao que parece a actriz quis mesmo sair da serie...
a explicaçao estava no spoiler que criei no 1º post...(agr nao faz mt sentido estar em spoiler visto que ja referi o que acontece)lool!

Desculpa estarmos te a contar uma parte da historia...mas acredita que se vires do principio ao fim vais gostar imenso...
Ir para o topo Ir para baixo
nay
Serie "Angel"
Serie
nay


Número de Mensagens : 18
Idade : 38
Data de inscrição : 01/05/2008

The O.C.- na terra dos ricos Empty
MensagemAssunto: Re: The O.C.- na terra dos ricos   The O.C.- na terra dos ricos EmptySex maio 02, 2008 4:19 pm

é mesmo mafy-chan! mas até la chegar a essa parte, a história de OC tem muito que lhe diga! e muita coisa se passa! de ficar intusiasmadas e ansiosas por um novo episodio!
pa quem nao conhece a serie! VEJAM é obrigatorio xD
Ir para o topo Ir para baixo
mafy-chan
Serie "Gossip Girl"
Serie
mafy-chan


Número de Mensagens : 93
Idade : 37
Data de inscrição : 01/05/2008

The O.C.- na terra dos ricos Empty
MensagemAssunto: Re: The O.C.- na terra dos ricos   The O.C.- na terra dos ricos EmptySex maio 02, 2008 4:39 pm

me apoia nay..e repete...VEJAM é OBRIGATORIO!!!!lol!Wink
e para abrir ainda mais o apetite...aqui fica um dos momentos mais romanticos para mim, com o meu casalinho preferido de sempre..Seth e Summer:
(episodio 14: Dia de chuva -2ª season)



The O.C.- na terra dos ricos 1192185206_f
Ir para o topo Ir para baixo
Xaninha Cullen
Directora
Directora
Xaninha Cullen


Número de Mensagens : 575
Idade : 38
Localização : em Forks with Edward *_*
Data de inscrição : 29/04/2008

The O.C.- na terra dos ricos Empty
MensagemAssunto: Re: The O.C.- na terra dos ricos   The O.C.- na terra dos ricos EmptySex maio 02, 2008 5:43 pm

Eu sempre fui viciada nesta série desde que estreou na RTP1, mas como deixou de dar e sempre que podia ia ver na Fox.
Amei esta história da vida os riquinhos de Orange County que apesar de term tudo o que necessitavam e mais do que necessitavam, tinham enormes e graves problemas.
Confesso que sou uma das que não gostou da morte da Marissa Cooper, acho que foi mesmo despropositada, apesar de ter continuado a acompanhar a série até ao seu ultimo episódio.
O meu casal favorito (mais uma vez em sintonia neptune-chan) é sem duvida nenhuma o Seth e a Summer, pois acho a relaçao deles tao kawaii e que apesar das suas diferenças amam-se sem qualquer tipo de duvida.
O seth tão maluco e parvo e ela uma verdaeira dondoca e futil, que por ele muda bastante no decorrer da série.
O casamento dos dois foi tão lindo *.*

A Julie cooper tambem uma persongem que me cativou bastante pela sua altividez e desejo de superioridade, mas que no final demonstra ser o oposto. Demonstra ser uma mulher forte e corajosa que sobrevive e ultrapassa todos os obstaculos que lhe suregem pelo caminho.

Como as meninas referiram e bem referido esta série vale mesmo a pena ver. OBRIGATORIAMENTE!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bahnny
Serie " Jericho"
Serie
Bahnny


Número de Mensagens : 140
Localização : No Paraiso :)
Data de inscrição : 29/04/2008

The O.C.- na terra dos ricos Empty
MensagemAssunto: Re: The O.C.- na terra dos ricos   The O.C.- na terra dos ricos EmptyDom Jun 15, 2008 5:18 pm

Muito já ouvi falar desta serie e por acaso nunca vi.. mas pelas maravilhas que dizem aqui para ser fantastica!^__^
Ir para o topo Ir para baixo
cruz
Serie "Angel"
Serie
cruz


Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Data de inscrição : 05/05/2008

The O.C.- na terra dos ricos Empty
MensagemAssunto: Re: The O.C.- na terra dos ricos   The O.C.- na terra dos ricos EmptyTer Jun 24, 2008 5:53 pm

Realmente, achei que acabou assim um pouco destabalhoado .. gostei de verá série em geral.. mas gostava que tivesse pelo menos mais uma temporada só a mostrar como seguíram as suas vidas depois do liceu.. de resto achei até uma série bem interessante, com os seus dramas e comédias.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The O.C.- na terra dos ricos Empty
MensagemAssunto: Re: The O.C.- na terra dos ricos   The O.C.- na terra dos ricos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The O.C.- na terra dos ricos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Series TV :: Series :: Series-
Ir para: