Series TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todo o tipo de Series.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Brothers & Sisters - História Simples mas comovente

Ir para baixo 
+2
mafy-chan
Xaninha Cullen
6 participantes
AutorMensagem
Xaninha Cullen
Directora
Directora
Xaninha Cullen


Número de Mensagens : 575
Idade : 38
Localização : em Forks with Edward *_*
Data de inscrição : 29/04/2008

Brothers & Sisters - História Simples mas comovente Empty
MensagemAssunto: Brothers & Sisters - História Simples mas comovente   Brothers & Sisters - História Simples mas comovente EmptySex maio 02, 2008 4:27 am

Brothers & Sisters é uma série de televisão sobre uma grande família americana, feliz e madura, e os eventos que lhes caem em cima. Estreou-se na ABC em 24 de setembro, de 2006 depois de Desperate Housewives. A série é transmitida na Fox Life todas as terças às 21 horas e na RTP2 às sextas por volta das 22.40 da noite.

Enquanto crianças, irmãos e irmãs partilham de muitas risadas, conseguem ultrapassar muitos argumentos e formam muitos laços fortes. Enquanto adultos as mesmas regras aplicam-se mas é de certo modo mais complicado quando todos crescem e tornam-se pessoas muito diferentes...unidas pelo mesmo gene comum.

Os filhos adultos de William e Nora Walker, e as suas respectivas famílias, juntam-se para celebrar um aniversário. O que não sabem é que o patriarca da família iria morrer naquela noite. Com a sua morte, o elo mais forte entre todos rompe-se e todos são forçados a enfrentar a realidade das suas próprias vidas. O sucesso de rádio de Kitty leva-a a um emprego em Los Angeles, mas o seu namorado de Nova Iorque acaba por pedi-la em casamento. O terno Thomas junta forças com a sua irmã, Sarah, uma poderosa executiva e mãe de três, para tentar consertar o negócio de família. A vida bem organizada de Kevin, um bem sucedido advogado gay, também é modificada para auxiliar nos negócios da familia. Justin, um veterano da Guerra do Golfo, deixou a nicotina, mas outras adicções não o vão deixar progredir com a carreira e vida amorosa. As dificuldades de uma filha com diabetes estão a empurrar Sarah para um ponto de exaustão. Os irmãos vão descobrir que por detrás de uma fachada idílica de uma família, escondem-se muitos segredos. Um deles é Holly, amante de Willian que por vários anos encobriu seu "relacionamento" e sua filha Rebecca. Esses segredos podem acabar irremediávelmente com os laços familiares ou torná-los ainda mais fortes. Passado em Los Angeles, esta família multi-generacional funciona para balançar as vidas pessoais com o negócio de família, os filhos e a dor de uma mãe, interpretada por Sally Field.

Elenco:
Calista Flockhart - Kitty Walker
Rachel Griffiths - Sarah Walker
Sally Field - Nora Walker
Ron Rifkin - Saul Holden
Patricia Wettig - Holly Harper
Balthazar Getty - Thomas Walker
Dave Annable - Justin Walker
Matthew Rhys - Kevin Walker
Emily VanCamp - Rebecca Harper Walker
John Pyper-Ferguson - Joe Whedon
Sarah Jane Morris - Julia Walker

Por cá, assim como nos EUA, esta história simples, mas bastante comovente e fascinante já conta com a sua segunda temporada.
Esta segunda temporada, já conta com novas reviravoltas e com mais algumas personagens que dão o "fermento" essencial para que esta série continue a ter o enorme sucesso que está tendo em todo o mundo, apesar do seu argumento bastante simples.

Imagens em Spoiler:
Spoiler:

Minha humilde opinião:
O sucesso desta série deve-se ao simples facto de esta história ser bastante humana e bastante sentida por nós no nosso dia-a-dia, pois os sentimentos transfigurados nesta série são os sentimentos mais comuns a cada família.
Na minha opinião esta série é mesmo fascinante e comovente, pelo proferido por mim em cima. É uma história envolvente na sua simplicidade que enriquece apenas pelos gestos de amor e de pequenas zangas entre cada membro da familia Walker, assim como os pequenos momentos de prazer e de humor, que também sentimos no decorrer do nosso caminho em família.
Também adoro as conversas cómicas entre os 5 irmãos que ao mesmo tempo que se ajudam, muitas das vezes são fofoqueiros uns com os outros.
O meu casal favorito é a Kitty e o Senador Robert, acho a relação deles tão querida e engraçada ao mesmo tempo.
Tambem adoro o Kevin, o irmão gay desta história, pelo seu sarcasmo e aventuras em que se mete, assim como o resto da família.

Deixem mais informações, sugestões e a vossa opinião sobre esta série comovente e fascinante!
Ir para o topo Ir para baixo
mafy-chan
Serie "Gossip Girl"
Serie
mafy-chan


Número de Mensagens : 93
Idade : 37
Data de inscrição : 01/05/2008

Brothers & Sisters - História Simples mas comovente Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - História Simples mas comovente   Brothers & Sisters - História Simples mas comovente EmptySex maio 02, 2008 1:00 pm

eu nao sigo bem a serie, mas ja tive a oportunidade de ver alguns episodios na RTP2 e, pelo que vi, é uma excelente historia.
Engraçado que dos poucos episodios que vi tambem gostei logo do casal Kitty e Robert!Smile
Acho que tens toda a razao quando dizes que o que nos envolve nesta serie sao os sentimentos tao humanos e reais transmitidos por esta familia.
bom esta é uma serie que esta no top para eu ver nas ferias!eheh! (sim..porque agr ta dificil)
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
heartlessangel
Directora
Directora
heartlessangel


Número de Mensagens : 434
Idade : 37
Localização : MAIA
Data de inscrição : 28/04/2008

Brothers & Sisters - História Simples mas comovente Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - História Simples mas comovente   Brothers & Sisters - História Simples mas comovente EmptySex maio 02, 2008 3:59 pm

Parece-me ser uma serie muito fixe, nunca ouvi falar dela...mas tenho q sacar um episodio pa ver ^^

Obrigada pelo contributo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://seriestv.nstars.org
Lunabranca
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Lunabranca


Número de Mensagens : 227
Idade : 42
Data de inscrição : 30/04/2008

Brothers & Sisters - História Simples mas comovente Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - História Simples mas comovente   Brothers & Sisters - História Simples mas comovente EmptySáb maio 03, 2008 12:07 am

Confesso que ainda não vi. Mas não há-de faltar oportunidades de assistir.

Por isto este forúm é mesmo optimo para dar a conhecer estas novas series que existem.
Ir para o topo Ir para baixo
Bahnny
Serie " Jericho"
Serie
Bahnny


Número de Mensagens : 140
Localização : No Paraiso :)
Data de inscrição : 29/04/2008

Brothers & Sisters - História Simples mas comovente Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - História Simples mas comovente   Brothers & Sisters - História Simples mas comovente EmptySáb maio 03, 2008 12:59 am

Irmãos e irmãs, a minha paixão «3
Adoro esta serie, acho mesmo realista! A forma como eles funcionam, eles são sem duvida mais do que uma familia, comportam-se mais como um grupo de amigos que se conhece desde sempre Very Happy uma cumplicidade fantastica, a maneira como tudo se sabe naquela familia é hilariante xD a maior parte das discusssões fazem nos rir tanto ou até mais que as partes comicas .. No inicio nao gostava muito da Rebecca, mas agora acho a fofinha ^.^

Uma serie 5*, aconselho a quem não ainda não viu, tentar faze-lo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby-chan
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Gaby-chan


Número de Mensagens : 331
Idade : 31
Localização : right where you want me x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Brothers & Sisters - História Simples mas comovente Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - História Simples mas comovente   Brothers & Sisters - História Simples mas comovente EmptyDom maio 04, 2008 5:16 pm

esta série é altamente o q eu me rio e com a minha mãe ao meu dlado então xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brothers & Sisters - História Simples mas comovente Empty
MensagemAssunto: Re: Brothers & Sisters - História Simples mas comovente   Brothers & Sisters - História Simples mas comovente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brothers & Sisters - História Simples mas comovente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Series TV :: Series :: Series-
Ir para: