Series TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todo o tipo de Series.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Donas de casa desesperadas

Ir para baixo 
+4
cruz
Lunabranca
Kaoru
Gaby-chan
8 participantes
AutorMensagem
Gaby-chan
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Gaby-chan


Número de Mensagens : 331
Idade : 31
Localização : right where you want me x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Donas de casa desesperadas Empty
MensagemAssunto: Donas de casa desesperadas   Donas de casa desesperadas EmptyDom maio 04, 2008 5:48 pm

Donas de Casa Desesperadas é uma série de televisão, criada por Marc Cherry, Em Wisteria Lane na cidade ficcional de Fairview, o tema da série é a vida de cinco donas de casa, Susan Mayer, Lynette Scavo, Bree, Eddie e Gabrielle, durante as suas lutas domésticas enquanto vários mistérios são desvendados. O estilo da série combina com elementos de drama, comédia, mistério e novela. A série teve 15 indicações para o Emmy Awards em 2005, ganhando 6. Em 2006, obteve indicações principalmente nas categorias técnicas. Em 2005 foi uma das séries mais vistas em todo o mundo. A susan é uma desajeitada q parece q nda lhe corre bem, Bree é uma perfeccionista com mtos defeitos, Gabrielle é a tipica mulher com amrido q naun lhe liga nenhuma fazendo.a andar "com qq um" por atenção, Lynette é mulher e mãe de mtos filhos coom uma vida complicada e a Eddie bem.. ela naun gosto dela.. xD tem a mania de boa e q é melhor q os outros tendo sempre mtos esqemas para conseguir o q qer.

naun sei bem q dzer pois podia por.m para aqi a contar mas dpois acho q ficava um pouco spoiler.. ^^
pura e simplesmente adoro esta série é msmo das minhas preferidas tirando o facto q m irrita mto tar sempre a repetir os msmos episodios xD tem d tdo, romance, comédia, mistério e é realmente algo diferente adoro tant a "moral" de cada episodio e sinceramnte acho q é uma história interessante
s alguém qiser acrescentar algo está a vontade.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoru
Serie "Angel"
Serie
Kaoru


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/05/2008

Donas de casa desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Donas de casa desesperadas   Donas de casa desesperadas EmptySeg maio 05, 2008 12:14 pm

Quando comecei a ver, tornou-se uma série que gostava muito! Achei interessante, carismática e misteriosa, para mim as personagens escondiam todas um pedaço de si, por assim dizer, principalmente a Bree. E era mesmo uma caricatura! Penso que é um dos pontos chave da série, o facto de retratar a superficialidade das pessoas, as relações complicadas que podem existir num pequeno bairro, etc.

Depois, e para não variar (porque é que isto me acontece com quase todas as séries?..), deixei de ver porque me esquecia de assistir aos episódios! Aí perdi um pouco o "fio à meada", como se costuma dizer, e deixei de ter tanto interesse, porque a parte que gostava já tinha passado... Mas ultimamente tenho assistido na Fox Life e tenho retomado Smile Houve uma cena que gostei bastante e me deixou com o coração nas mãos de tanta curiosidade, mas não vou colocar aqui porque não sei que temporada é e posso spoilar algumas pessoas Razz

Mas, resumindo, gosto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lunabranca
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Lunabranca


Número de Mensagens : 227
Idade : 42
Data de inscrição : 30/04/2008

Donas de casa desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Donas de casa desesperadas   Donas de casa desesperadas EmptyQui maio 08, 2008 1:46 pm

Gosto dos cenários e das personagens que são de todo diferentes umas das outras. Há cusquice, o que é fixe e as mulheres adoram. Realmente uma série também bem conseguida e vencedora de vários prémios e merecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
cruz
Serie "Angel"
Serie
cruz


Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Data de inscrição : 05/05/2008

Donas de casa desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Donas de casa desesperadas   Donas de casa desesperadas EmptyTer maio 27, 2008 10:19 pm

Outra serie de comédia que adoro.. tudo do inicio ao fim.. já vi os eps todos.. e adorei.. creio que não vá dar mais temporadas.. mas quem sabe.. ^^ ..
Ir para o topo Ir para baixo
Bahnny
Serie " Jericho"
Serie
Bahnny


Número de Mensagens : 140
Localização : No Paraiso :)
Data de inscrição : 29/04/2008

Donas de casa desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Donas de casa desesperadas   Donas de casa desesperadas EmptyQua maio 28, 2008 10:21 pm

Acho que é uma das melhores series que já foram feitas^^ As personagens parecem mesmo pessoas reais com personalidades reais super bem definidas! Parecem aquelas pessoas com quem convivemos todos os dias, quer sejam boas ou más. Acho que das personagens que menos gosto faz parte a , não vou nada á bola com ela-.- Gosto especialmente da Gabrielle *-*
Ir para o topo Ir para baixo
rmmr111
Serie "Angel"
Serie



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/06/2008

Donas de casa desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Donas de casa desesperadas   Donas de casa desesperadas EmptyTer Jun 03, 2008 6:03 pm

cruz escreveu:
Outra série de comédia que adoro.. tudo do inicio ao fim.. já vi os eps todos.. e adorei.. creio que não vá dar mais temporadas.. mas quem sabe.. ^^ ..

Vai ter continuação sim! cheers todas elas têm contrato assinado até 2011, e a nova temporada vai revolucionar!
Adoro esta série, é simplesmente o máximo, a Gabrielle e a Bree matam tudo com aqueles feitios tão únicos!vão haver grandes mudanças nesta 5ª temporada... esperem pra ver, que aki o je postará as informações e os detalhes mais interessantes quando souber de mais alguma coisa lol!
Ir para o topo Ir para baixo
heartlessangel
Directora
Directora
heartlessangel


Número de Mensagens : 434
Idade : 37
Localização : MAIA
Data de inscrição : 28/04/2008

Donas de casa desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Donas de casa desesperadas   Donas de casa desesperadas EmptyTer Jun 03, 2008 8:54 pm

ai rmmr eu dps quero ver um ep..^^ das novas temporadas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://seriestv.nstars.org
rmmr111
Serie "Angel"
Serie



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/06/2008

Donas de casa desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Donas de casa desesperadas   Donas de casa desesperadas EmptyTer Jun 17, 2008 2:19 am



Pra quem vê a série é fácil reconhecer etsa miudinha... faz de Kayla a enteada pesadelo da Lynette... OMG eu não sabia mas ela quer ser a nova "Hanna Montana" xDDDDDDD
Não sei pq mas achei a musica fofita... típica de uma miudinha de 11 anos!

Quanto à série em si... agora as actrizes estão de férias, passando tempo com as famílias.
As gravações retomam em meados de Setembro
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby-chan
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Gaby-chan


Número de Mensagens : 331
Idade : 31
Localização : right where you want me x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Donas de casa desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Donas de casa desesperadas   Donas de casa desesperadas EmptyTer Jun 17, 2008 9:59 pm

eu ando a ver os nvos episodios nas terças ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Xaninha Cullen
Directora
Directora
Xaninha Cullen


Número de Mensagens : 575
Idade : 38
Localização : em Forks with Edward *_*
Data de inscrição : 29/04/2008

Donas de casa desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Donas de casa desesperadas   Donas de casa desesperadas EmptyQui Jun 19, 2008 2:44 pm

Eu adoro esta série *-*
EStá excelente a forma como mostram a vida destas donas de casa na casa dos 40 e confesso que todas as temporadas têm sido excelentes, mas pronto como sempre acabam as temporadas nas melhores partes, nas partes em que nos deixam ansias de querer mais ^^
É uma série actual e bem real do comportamento das pessoas de hoje em dia, por isso me fascina muito.

As minhas personagens favoritas sao sem duvida a Gaby que tudo faz por dinheiro, tendo até um caso às escondidas com o ex-marido Razz sempre à "cata" de alguem com dinheiro e uma personagem sempre muito chique e um pouco trapalhona tambem Razz
apesar de não superar a hiper trapalhona que a susan é xD por esta ser assim é que eu a adoro tanto tambem ^^ adoro ver as confusoes e trapalhices em que se mete ^^
E sem esquecer a vida amorosa dela com o Delfino (que é cá uma coisa meu deus Razz ) com os seus altos e baixos e peripecias tambem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Donas de casa desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Donas de casa desesperadas   Donas de casa desesperadas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Donas de casa desesperadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Series TV :: Series :: Series-
Ir para: