Series TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todo o tipo de Series.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Shark - A lei do mais forte

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
heartlessangel
Directora
Directora
heartlessangel


Número de Mensagens : 434
Idade : 37
Localização : MAIA
Data de inscrição : 28/04/2008

Shark - A lei do mais forte Empty
MensagemAssunto: Shark - A lei do mais forte   Shark - A lei do mais forte EmptySeg maio 05, 2008 10:42 pm

Sinopse:

"SHARK" segue a vida profissional e pessoal de Sebastian Stark (James Woods, "ER"), um carismático e egocêntrico advogado de defesa que, após o chocante resultado de um de seus casos e ter uma epifania pessoal, leva suas táticas certeiras para o escritório da promotoria de Los Angeles.

Shark
James Woods e Jeri Ryan

Como chefe da Unidade de Grandes Crimes, Stark é forçado a trabalhar com sua ex-inimiga, Jessica Devlin (Jeri Ryan, "The O.C.", "Boston Public"), uma ambiciosa promotora conhecida por suas rígidas estratégias. Devlin se une à um grupo de jovens promotores que estão prestes a ter a experiência de suas vidas, já que, apesar de Stark estar tentando se redimir, ele não tem nenhuma intenção de mudar a maneira como lida com os casos, só porque agora ele trabalha ao lado dos "bonzinhos".

Sua jovem equipe é formada por Casey Woodland (Sam Page, "Point Pleasant"), um rapaz privilegiado e arrogante, apesar de ainda ser um advogado novato; Raina Troy (Sophina Brown, "Without a Trace"), a inteligente e durona nova funcionária do escritório; Martin Allende (Alexis Cruz, "Stargate SG-1"), um intelectual dos subúrbios de Los Angeles; e a poderosa Madeleine Poe (Sarah Carter, "Numb3rs"), que se uniu à equipe para aprender com o melhor advogado.

Com sua filha adolescente Julie (Danielle Panabaker, "Summerland") esperando por ele em casa, esse verdadeiro tubarão da justiça agora terá que provar que ele também sabe jogar, e vencer, do outro lado da lei.







Imagens

Spoiler:


Uma grande serie, custuma dar aos domingos a noite ^^

Aconseho a ver...

pa quem viu deiam opinião sobre a serie...



Cumps.

PS:Os videos sobre a serie estarão no topico, "videos das series"
Ir para o topo Ir para baixo
http://seriestv.nstars.org
Lunabranca
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Lunabranca


Número de Mensagens : 227
Idade : 42
Data de inscrição : 30/04/2008

Shark - A lei do mais forte Empty
MensagemAssunto: Re: Shark - A lei do mais forte   Shark - A lei do mais forte EmptyQui maio 08, 2008 1:23 pm

Eu adoro ver esta serie na Fox.
Eu como gosto de leis e tribunais, gosto muito deste tipo de series, por isso não perco um episódio desta série e a Perto de Casa.
O actor é um máximo, encaixa mesmo na personagem que representa e a sua equipa é espetacular.
Realmente uma série a não perder.
Ir para o topo Ir para baixo
Merc-chan
Directora
Directora
Merc-chan


Número de Mensagens : 41
Idade : 36
Data de inscrição : 30/04/2008

Shark - A lei do mais forte Empty
MensagemAssunto: Re: Shark - A lei do mais forte   Shark - A lei do mais forte EmptyTer Jun 03, 2008 9:34 pm

Shark rula *-*

Eu sempre adorei tanto series km livros k envolvam tribunais

Esta serie esta realmente muito boa, e embora ele use metodos um pouco po ortodoxos eu adoro a maneira cm ele resolve as coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Lunabranca
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Lunabranca


Número de Mensagens : 227
Idade : 42
Data de inscrição : 30/04/2008

Shark - A lei do mais forte Empty
MensagemAssunto: Re: Shark - A lei do mais forte   Shark - A lei do mais forte EmptyQua Jun 04, 2008 1:37 am

Merc-chan escreveu:
Shark rula *-*

Eu sempre adorei tanto series km livros k envolvam tribunais

Esta serie esta realmente muito boa, e embora ele use metodos um pouco po ortodoxos eu adoro a maneira cm ele resolve as coisas

Saio à minha vozinha, também adoro séries que envolvam tribunaia.

Ele é do género não olha a meios para atingir os fins.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shark - A lei do mais forte Empty
MensagemAssunto: Re: Shark - A lei do mais forte   Shark - A lei do mais forte Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shark - A lei do mais forte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Series TV :: Series :: Series-
Ir para: