Series TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todo o tipo de Series.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Primeiro ministro a fumar no Avião?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
heartlessangel
Directora
Directora
heartlessangel


Número de Mensagens : 434
Idade : 37
Localização : MAIA
Data de inscrição : 28/04/2008

Primeiro ministro a fumar no Avião? Empty
MensagemAssunto: Primeiro ministro a fumar no Avião?   Primeiro ministro a fumar no Avião? EmptyQui maio 15, 2008 4:21 pm

Hoje quando vinha da escola ao ler o noticiario METRO deparei-me com a situação de o nosso primeiro ministro a fumar dentro do avião e depois a pedir desculpas...

Eu gostava q ele tambem pagasse a multa q se aplica ao fumadores q fumam o seu cigarro em espaços fexados...Ele é exemplo de um pais?Ele é um exemplo de cidadania...


Com exemplos destes o q mais podemos querer mais?
xD


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://seriestv.nstars.org
Lunabranca
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Lunabranca


Número de Mensagens : 227
Idade : 42
Data de inscrição : 30/04/2008

Primeiro ministro a fumar no Avião? Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro ministro a fumar no Avião?   Primeiro ministro a fumar no Avião? EmptySex maio 16, 2008 1:54 pm

Manda uma lata esse senhor. Faz a asneira e depois pede desculpa. Devia era pagar a muilta como nós.

Quando erramos pagamos, como ele é 1º ministro pede desculpa e tá tudo resolvido. Estupidez pah, não sabia que era proibido, letra...é parvo ou quê, fez a lei e não sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby-chan
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Gaby-chan


Número de Mensagens : 331
Idade : 31
Localização : right where you want me x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Primeiro ministro a fumar no Avião? Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro ministro a fumar no Avião?   Primeiro ministro a fumar no Avião? EmptySex maio 16, 2008 11:47 pm

é o exemplo perfeito q temos -.-
ele devia era ser expulso daqele cargo o socrates naun nos serve para nda xD
Ir para o topo Ir para baixo
Suisei Seki
Serie "Angel"
Serie
Suisei Seki


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/05/2008

Primeiro ministro a fumar no Avião? Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro ministro a fumar no Avião?   Primeiro ministro a fumar no Avião? EmptyQua Jul 02, 2008 1:40 pm

Olha-me este ò.ó
Fuma, fuma.. ah, mas atenção, ele é o exelentissimo primeiro ministro, não paga, ele é o rei do mundo! ò.ó
As desculpas não pagam multas ò.ó
Ao menos deixou de fumar.. ou pelo menos é o que ele diz --'
Ir para o topo Ir para baixo
Saphira
Directora
Directora
Saphira


Número de Mensagens : 103
Idade : 30
Localização : Em frente ao pc xD
Data de inscrição : 29/04/2008

Primeiro ministro a fumar no Avião? Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro ministro a fumar no Avião?   Primeiro ministro a fumar no Avião? EmptySex Jul 04, 2008 2:39 pm

Devo confessar que me desmanchei a rir quando a notícia deu na televisão. Era engraçado imaginar o nosso senhor primiero ministro José Socrates a fumar dentro do avião x'D

Mas concordo que ele devia ter pago multa, não só por ser um cidadão como todos nós mas atmbém por ter sido ele a fazer, pelo qual nos deveria dar o exemplo. Mas tal como se diz: Olha para o que eu te digo, não olhes para o que faço xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thpt2008.forumeiros.com/index.htm
Conteúdo patrocinado





Primeiro ministro a fumar no Avião? Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro ministro a fumar no Avião?   Primeiro ministro a fumar no Avião? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro ministro a fumar no Avião?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Series TV :: Outros Assuntos :: Conversas de Café-
Ir para: