Series TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todo o tipo de Series.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ghost whisperer

Ir para baixo 
+2
Kaoru
Gaby-chan
6 participantes
AutorMensagem
Gaby-chan
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Gaby-chan


Número de Mensagens : 331
Idade : 31
Localização : right where you want me x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Ghost whisperer Empty
MensagemAssunto: Ghost whisperer   Ghost whisperer EmptySáb Jun 07, 2008 11:03 pm

Ghost Whisperer (Em Contacto (Fox Life) e Entre Vidas (SIC) em Portugal) é uma série dramática produzida nos Estados Unidos sobre uma mulher que consegue comunicar com espíritos de pessoas que morreram. Foi criada por John Gray e tem participações dos actores Jennifer Love Hewitt, Aisha Tyler e David Conrad. O veterano da televisão, Camryn Manheim, juntar-se-á ao elenco no início da segunda temporada que estreia a 22 de Setembro os EUA. A série da CBS baseia-se no trabalho de James Van Praagh, que foi um co-produtor executivo.

Ghost Whisperer estreou no início do Outuno de 2005, na CBS e na CTV. Surgiu simultaneamente com outras séries de temas parecidos, como Joan of Arcadia, Medium e Tru Calling. Ghost Whisperer tornou-se rapidamente numa das séries chaves para a CBS, ao ter uma posição de relevo no horário nobre. No Brasil estreou a 7 de Novembro de 2005, no Sony Entertainment Television, e em Portugal no dia 10 de Agosto de 2006 tendo, desde a estreia liderado sempre no seu horário de exibição, na Fox Life Portugal.

Melinda Gordon é uma jovem casada com a habilidade única de comunicar com espíritos terrenos de pessoas que morreram e que procuram nela ajuda para passar mensagens e informação a pessoas que estão vivas. Estas mensagens são por vezes confusas e intensas. Como resultado, Melinda encontra por parte dos vivos muito cepticismo, mas consegue que o seu talento único seja uma mais valia para ajudar tanto os espíritos como as pessoas que estes querem contactar.

A citação seguinte apareceu em todos os episódios da primeira e segunda temporada, e foi referida sempre por Jennifer Love Hewitt que interpreta a personagem principal da série:

"O meu nome é Melinda Gordon. Acabei de me casar. Mudei-me recentemente para uma pequena cidade. Abri uma loja de antiguidades. Sou uma pessoa como qualquer outra. Excepto que desde da minha infância que sei que falo com os mortos. Espíritos terrenos, era assim que a minha avó os chamava. Para contar-vos a minha história, terei de vos contar a deles. "


Spoiler:

adoro esta série, taun interessante, taun nem sei ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoru
Serie "Angel"
Serie
Kaoru


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/05/2008

Ghost whisperer Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost whisperer   Ghost whisperer EmptyDom Jun 08, 2008 1:36 am

Eu concordo contigo, Gaby, também gosto muito da série! Principalmente nos episódios mais à frente, quando os mistérios começam a tomar proporções mais sombrias.

Gosto bastante da Jennifer Love Hewitt no papel de Melinda, não sei porquê. E algo que gosto muito, também, é a sua relação com o Jim. Acho que têm até uma relação demasiado idealizada, parece que vivem em equilíbrio total, não concordam? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
heartlessangel
Directora
Directora
heartlessangel


Número de Mensagens : 434
Idade : 37
Localização : MAIA
Data de inscrição : 28/04/2008

Ghost whisperer Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost whisperer   Ghost whisperer EmptyDom Jun 08, 2008 12:40 pm

Gosto imenso da serie é simplesmente exelente... *-*
Concordo com a kaoru relativamente ao jim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://seriestv.nstars.org
Gaby-chan
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Gaby-chan


Número de Mensagens : 331
Idade : 31
Localização : right where you want me x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Ghost whisperer Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost whisperer   Ghost whisperer EmptyDom Jun 08, 2008 11:10 pm

tbém concordo, a relação deles é um pouco esqezita até xD
Ir para o topo Ir para baixo
mafy-chan
Serie "Gossip Girl"
Serie
mafy-chan


Número de Mensagens : 93
Idade : 37
Data de inscrição : 01/05/2008

Ghost whisperer Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost whisperer   Ghost whisperer EmptyTer Jul 08, 2008 7:15 pm

eu adoro esta serie...
sim..a relaçao deles é uma das coisas que me fascina, mas agr lendo o que a Kaoru disse realmente é um pouco idealista demais...mas nao custa sonhar que ainda existem relaçoes assim!.)
outra coisa que concordo em absoluto é como a Jennifer Love Hewitt fica bem no papel de Melinda...parece que foi um papel feito para ela...nao sei explicar....muito bem mesmo!
e depois cada episodio traz-nos uma historia bem marcante na minha opiniao...a minha colega de casa chegava a gozar comigo, porque viamos sempre os episodios juntas e eu chorava sempre no fim....quando via as "almas" a despedirem-se dos familiares e a irem para a luz....pronto ja estava a chorar baba e ranho...houve um episodio com um menino pequeno que tinha sido atropelado pelo comboio ou algo parecido e nao se tinha dado conta que estava morto...oh esse episodio foi bem triste...claro que ha sempre partes engraçadas, como a amiga da Melinda, que trabalhava na loja com ela, que foi encarregue de tomar conta do menino, mas como nao o via tornou-se um pouco dificil!lool!
Ir para o topo Ir para baixo
Suisei Seki
Serie "Angel"
Serie
Suisei Seki


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/05/2008

Ghost whisperer Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost whisperer   Ghost whisperer EmptyQua Jul 09, 2008 1:41 am

Eu amo esta série.. A história é mesmo boa e muito linda *-*
É tudo tão perfeito.. Acho que não encontro um erro.. e como já disse, a história é linda.. resolver os assuntos que aquelas almas enquanto eram vivas não conseguiram resolver.. ^^
Adoro mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo
Serie "Angel"
Serie



Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/06/2008

Ghost whisperer Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost whisperer   Ghost whisperer EmptySex Jul 11, 2008 6:04 am

Uhuh , ao príncipio não gostava da série , mas vi um episódio e amei.
Sim a Love Hewitt foi feita para este papel , se não fosse ela ou metiam a Sarah Michelle Gear [penso que o apelido dela é assim (Buffy] ou a Eliza Duskhu (Tru Calling) .
Há dias , estava à espera de ver Will & Grace , e vi o Tyra Banks e falaram desta série , e amostraram imagens que existia mesmo espíritos nos cenários .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ghost whisperer Empty
MensagemAssunto: Re: Ghost whisperer   Ghost whisperer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ghost whisperer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Series TV :: Series :: Series-
Ir para: