Series TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a todo o tipo de Series.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Entrevista a Patrick Dempsey da Série Anatomia de Grey

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
heartlessangel
Directora
Directora
heartlessangel


Número de Mensagens : 434
Idade : 37
Localização : MAIA
Data de inscrição : 28/04/2008

Entrevista a Patrick Dempsey da Série Anatomia de Grey Empty
MensagemAssunto: Entrevista a Patrick Dempsey da Série Anatomia de Grey   Entrevista a Patrick Dempsey da Série Anatomia de Grey EmptySex Jul 25, 2008 1:29 am

A série Anatomia de Grey aos olhos dos fâs tem um grave problema já desde o início da série e personagem que incorpora o Doutor Derek decidiu dar o ser parecer.

A série é caracterizada por, não existir relacionamento certo e saudável entre os personagens, umas das vítimas é o Doutor Derek que “dia sim dia não” relaciona-se com Meredith.

Mas aos olhos dos fâs este não é dos melhores procedimentos escolhidos, já que os mesmos protestam esse facto.

Numa entrevista ao séries Etc, Patrick Dempsey, explica que sente-se um pouco frustado com o rumo que a série está a levar. Para ele é importante que existe um relacionamento saudável, se fosse possível a série levaria um rumo diferente. O Doutor Derek e Meredith casavam-se e resolviam de vez os seus problemas, assim como os seus colegas de trabalho, já que são conflituosos e nenhum deles mantêm relações saudáveis.

Para terminar ele diz ainda que está curioso para ver o rumo que a série vai levar daqui para a frente. Concerteza que não será só ele, os fâs estão ansiosos para ver se a série vai virar para o lado que eles tanto querem.


Fonte: http://seriestelevisivas.com/entrevista-a-patrick-dempsey-anatomia-de-grey/


Q acham?concordam com ele? x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://seriestv.nstars.org
mafy-chan
Serie "Gossip Girl"
Serie
mafy-chan


Número de Mensagens : 93
Idade : 37
Data de inscrição : 01/05/2008

Entrevista a Patrick Dempsey da Série Anatomia de Grey Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Patrick Dempsey da Série Anatomia de Grey   Entrevista a Patrick Dempsey da Série Anatomia de Grey EmptySáb Jul 26, 2008 11:33 am

primeiro que tudo assim que li patrick dempsey entrei logo aqui!Smile desde que o vi em anatomia de grey fiquei fa!Smile
e em relaçao a entrevista....bom claro que como em qualquer serie os relacionamentos tem sempre montes de obstaculos ate ficarem bem, mas no casal Meredith/Derek estao a exagerar realmente...a 4 seasons que andam para la e para ca, e agr tenho duvidas e agr ja nao tenho, mas agr é ele q tem... tudo o que é demais enjoa...
por isso concordo com o Patrick e acho q deviam dar descanso a este casal, e finalmente casa-los e q sejam felizes!
Mas nao podemos esquecer que a base da propria serie sao estes relacionamentos complicados entre as personagens...claro q qd somos fas dum certo casal so apetece mandar um berro aos produtores mas vamos ver onde isto vai parar!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby-chan
Assistente de Direcção
Assistente de Direcção
Gaby-chan


Número de Mensagens : 331
Idade : 31
Localização : right where you want me x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Entrevista a Patrick Dempsey da Série Anatomia de Grey Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Patrick Dempsey da Série Anatomia de Grey   Entrevista a Patrick Dempsey da Série Anatomia de Grey EmptySeg Ago 04, 2008 12:48 am

eu realmente concordo, a verdade é q tanta volta cansa um bocado ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista a Patrick Dempsey da Série Anatomia de Grey Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Patrick Dempsey da Série Anatomia de Grey   Entrevista a Patrick Dempsey da Série Anatomia de Grey Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista a Patrick Dempsey da Série Anatomia de Grey
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anatomia de Grey Songs
» Anatomia de Grey - Videos YOUTUBE
» Medium (serie)
» DOLLHOUSE - Serie FOX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Series TV :: Outros Assuntos :: Conversas de Café-
Ir para: